← Apresentações

pitogas in the +T!

Lida 3116 vezes

Offline

pitogas 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Chamo-me Diogo e sou do Algarve.

Inscrevi-me neste fórum para conhecer mulh... Oh wait estou no Mais Tráfego  :-k
Continuando... Há uns meses que estou inscrito aqui mas só agora decidi "pedir licença para entrar".

Para além de trabalhar com servidores e alojamentos diariamente, tornei-me um aficcionado pela coisa e tenho cada vez mais vontade de aprender. Por isso é que estou aqui inscrito, para ajudar, ser ajudado e aprender com vocês! Programação por enquanto não faz parte do meu dia-a-dia, mas um dia quem sabe, nunca digo que não até porque tive sempre curiosidade.  :cool:

Entrei neste ramo há cerca de ano, posso dizer que caí de para-quedas e graças aos meus colegas e à minha força de vontade tenho aprendido bastante, apesar de ainda continuar verdinho.

Entre 2009 e 2012 frequentei um curso profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos, no qual eu aprendi quase todas as bases que preciso para fazer o meu trabalho.

Gosto de trabalhar com software Open Source, estou ambientado com Plesk, e ainda dou uns toques no cPanel.

Para além da magia da internet tenho outra paixão que é a fotografia, mas tem ficado um pouco para trás...

E pronto, a gente vê-se por aí! :rock:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo, és de que zona do Algarve?
Offline

pitogas 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo, és de que zona do Algarve?

Sô de Fare!  :lol:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Amô porrêre"

Eu sou natural de Portimão, neste momento ando por cá, costumo ir várias vezes a Faro, havemos de beber um café um dia destes :)

Se tiveres trabalhos teus que possas mostrar, força, para a malta conhecer melhor as tuas qualidades.
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Eu nasci em Faro mas vim logo para Lisboa :) abraço e bem-vindo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk