← Projectos

IMGHDD.com - Free Image Host

Lida 16026 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom serviço! Simples rápido e eficaz. É o que se espera dum serviço de alojamento de imagens. =D

Força com o projecto (:

Cumprimentos!
Obrigado pela força :P

Nah!

Pois, não tinha visto isso. Sendo assim tem fortes motivos para se tornar um excelente host, unico problema que se põe é se isto acaba e se perde tudo, pode acontecer não haver dinheiro disponivel, etc. O alojamento onde isto está tem quanto de espaço e tráfego?
Gostava de usar este aos outros, mas tenho medo :-(

O máximo que podemos fazer é clicar nos anuncios para nunca acabar.

Cumps, e boa continuação.
O alojamento tem 512 mb de espaço e 15000 MB de transferencia. Estes valores podem ser aumentados a qualquer momento. Escolhi uma conta pequena, que pelo menos para o primeiro mes chega perfeitamente. Depois vou aumentando...

Podes confiar neste alojamento. Não é um imageshack, mas tem qualidade. É obvio que podem existir problemas com o servidor, mas problemas acontecem com todas as maquinas...

Quanto ao desaparecimento do serviço, quando tiver qualquer dificuldade ou coloco mais publicidade ou vendo o serviço por um preço baixo. Assim não deve de haver problema :p

Quanto a pub, prefiro que não cliquem. Não quero ver a minha conta do adsense cancelada. Os cliques devem de surgir naturalmente :P

O site parece simples e bonito, boa sorte com isso já que tens uma concorrência de peso! (Imageshack etc) Mas é Boa ideia isso ser tráfego nacional.

Uma grande aposta e merece site do mês!

Obrigado pelo comentário e pela nomeação :D
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela força :P
O alojamento tem 512 mb de espaço e 15000 MB de transferencia. Estes valores podem ser aumentados a qualquer momento. Escolhi uma conta pequena, que pelo menos para o primeiro mes chega perfeitamente. Depois vou aumentando...

Podes confiar neste alojamento. Não é um imageshack, mas tem qualidade. É obvio que podem existir problemas com o servidor, mas problemas acontecem com todas as maquinas...

Quanto ao desaparecimento do serviço, quando tiver qualquer dificuldade ou coloco mais publicidade ou vendo o serviço por um preço baixo. Assim não deve de haver problema :p

Quanto a pub, prefiro que não cliquem. Não quero ver a minha conta do adsense cancelada. Os cliques devem de surgir naturalmente :P

Obrigado pelo comentário e pela nomeação :D

Ainda bem que não é o ImageShack! Esse é muito lento em comparação ao teu!

Mais uma vez boa sorte. Depois vai postando estatísticas, tipo quantas imagens já foram enviadas.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem que não é o ImageShack! Esse é muito lento em comparação ao teu!

Mais uma vez boa sorte. Depois vai postando estatísticas, tipo quantas imagens já foram enviadas.
Sim, vou colocar estatisticas todos os meses. Até agora ja foram upadas 13 fotos.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

512 mb só? Eu em meio mes enchi 5GB... :|
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois... realmente para um host é pouco, mas se tens a oportunidade de upgrade de conta melhor.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

512 mb só? Eu em meio mes enchi 5GB... :|
Hehe... Mas isso é vegetais :P as pessoas normalmente nao upam tanto xD
Posso aumentar o espaço até 9gb, mas se o espaço não chegar e se não existir lucros para que eu possa aumentar as coisas, 'fecho' o upload e as imagens continuam no alojamento. A outra alternativa é ir para um alojamento no estrangeiro.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes sempre tentar falar com um sp portuguesa e perguntarem se não gostariam de ajudar, coisas de genero
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes sempre tentar falar com um sp portuguesa e perguntarem se não gostariam de ajudar, coisas de genero
Sim, não custa nada :P

Mas isso depois vejo ;)

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos,
queria informar que o www.imghdd.com tem agora um novo script. Esta alteração foi obrigatória, uma vez que o script anterior estava a dar alguns problemas.

Todas as imagens upadas pelo script anterior continuam on-line.

Aproveito também para dizer que no próximo mês vamos mudar para um espaço patrocinado.

Cumprimentos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-Vindo ao IMGHDD - Free Image Host
 
Estamos a passar para um servidor com maior capacidade, por isso o site poderá ficar offline até 24 horas.
 
Com os melhores cumprimentos,
Staff IMGHDD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-Vindo ao IMGHDD - Free Image Host
 
Estamos a passar para um servidor com maior capacidade, por isso o site poderá ficar offline até 24 horas.
 
Com os melhores cumprimentos,
Staff IMGHDD

Aqui esta a funcionar bem... Aguarda mais um pouco sff :P
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava mais do outro, era mais moderno, este assim parece mais comum :-(
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava mais do outro, era mais moderno, este assim parece mais comum :-(
Olá tomassantos,
infelizmente não foi possível continuar com o outro script. Não sei qual a razão, mas sempre que 1 imagem era enviada, ficavam 2 no alojamento. Assim ficaria-mos com o dobro do espaço ocupado.
Outro problema é que a publicidade no firefox 2 ficava desalinhada.

No entanto penso que a velocidade do carregamento das imagens continua igual.

Peço desculpa a quem não gosta do novo visual, mas fui obrigado a mudar.

Cumprimentos,
Celso Azevedo
Offline

Player 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Caro Celso Azevedo, qual era o Script que estava a usar anteriormente?

Cumprimentos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caro Celso Azevedo, qual era o Script que estava a usar anteriormente?

Cumprimentos.
Utilizava o chevereto