← Projectos

[Forum] ThisIsOfftopic.Com

Lida 9066 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas!

O This Is Offtopic, ou TIO, é um forum dedicado a isso mesmo, ao offtopic:

Citar
Antes de mais, bem vindos caros utilizadores. É com agrado que vos vejo registar nesta comunidade e é com ainda mais agrado que vos vejo participar. :)

Muitos de vocês chegam aqui ao forum e não percebem em que consiste o TIO. Pois bem, o TIO, ou melhor, o This Is Offtopic, consiste num forum cujo objectivo é mesmo esse, falar de nada e de tudo. O nosso objectivo é ser um forum informal, onde todos podemos "entrar, sentar e estar à vontade"... Sem moderadores a dizer para nos mantermos no assunto do tópico, sem nada... O nosso objectivo é mesmo não estarmos preocupados com algumas regras muito comuns em muitos foruns. Só pedimos é respeito uns pelos outros, se querem marcar uma disputa, existe uma secção para isso! :P

Muitos de vocês irão também achar muitas secções aqui do forum demasiado estranhas e invulgares. É por isso mesmo que aqui estamos, para marcar a diferença!

Ficamos à vossa espera cá no forum, ficamos à espera do vosso conteúdo!

Um grande abraço (ou beijinho às meninas!)... ;)

Vejam por vocês mesmos, este forum contem diversas secções, algumas muito inovadoras!

Esperamos por vocês!

www.thisisofftopic.com
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Onde é que eu já vi essa ideia...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Onde é que eu já vi essa ideia...

Como ninguém se mexeu, eu e o mix_93 pusemo-nos a andar! ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Onde é que eu já vi essa ideia...

 :superlol:

Boa sorte!

 :+trafego: "Fonte de inspiração!"
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já sabia que isto ia acontecer... :lol:

Vocês "começaram" um projecto deste género em Abril de 2007 (ou mais cedo) e por eu ter dado seguimento a algo que nuna aconteceu sou crucificado... :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:
sonho realizado
:lol:
boa sorte
;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já sabia que isto ia acontecer... :lol:

Vocês "começaram" um projecto deste género em Abril de 2007 (ou mais cedo) e por eu ter dado seguimento a algo que nuna aconteceu sou crucificado... :superlol:

Ninguém te está a crucificar, não queiras é que deixemos de reparar que pegas-te numa ideia dos users do +t para fazeres um projecto pessoal teu...

Não percebi a parte do teres dado seguimento a algo que nunca aconteceu? Mas tudo bem...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já sabia que isto ia acontecer... :lol:

Vocês "começaram" um projecto deste género em Abril de 2007 (ou mais cedo) e por eu ter dado seguimento a algo que nuna aconteceu sou crucificado... :superlol:

Ninguém te está a crucificar, não queiras é que deixemos de reparar que pegas-te numa ideia dos users do +t para fazeres um projecto pessoal teu...

Não percebi a parte do teres dado seguimento a algo que nunca aconteceu? Mas tudo bem...

Desde de Abril de 2007 que este vosso projecto ja vem sido falado... Mas nunca se concretizou... Eu nao estou a dar seguimento a um projecto vosso mas sim a uma ideia que tivemos em comum... E é só! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se achas que não se concretizou, tenho de te dizer que estás enganado!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se achas que não se concretizou, tenho de te dizer que estás enganado!

Ok então, parece que vamos ser concorrentes! :-P

 ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As coisas para muita coisa estão a muito planeadas :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É so rir, Um site tuga com um dominio em ingles
"This is"
Talvez
Soofftopic ou
offtopictotal
1bjekaeofftopic
taskaofftopic
:offtopic: :superlol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum é impressão minha ou foi mesmo o mix93 que críticou esta ideia? Sem mais nada a dizer :P...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ele foi o terceiro a responder ao tópico e com critica negativa :s
;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim critiquei a ideia mas depois de pensar ela até não é má, e já que algumas pessoas a tiverem e não aplicaram no tempo mais certo(sem querer criticar ninguém, mas disser obrigado pela ideia), eu e o DiguiVirus, começamos a falar em outras coisas e acabamos a fazer um projecto. :)