← Web Marketing e SEO

Colocação em directório de artigos | Criação de backlinks

Lida 4363 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Já há algum tempo que faço este serviço mas nunca abri um tópico. Pronto, chegou altura! Tenho uma lista de directórios portugueses e brasileiros (ao todo cerca de 40 directórios). Também tenho experiência na divulgação de sites no facebook e em hubpages. As hubpages são criadas apenas para este serviço com as keywords que o cliente desejar, assim como os links, o bold , entre outras coisas. A nível de divulgação de facebook tenho usado mensagens pessoais com o produto, tenho um perfil com cerca de 1500 amigos (todos reais). Este método já não tem uma taxa de eficácia muito elevada pois depende muito do produto anunciar.

Pack's

1 - Colocação em 10 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de 3 hubpages (com pelo menos 3 links e com 1 keyword principal no URL)

2 - Colação em 20 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de hubpages (com pelo menos 3 links e com 1 keyword principal no URL)

3 - Criação de 3 artigos sobre uma temática com as devidas keywords e colação em 5 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de 1 hubpage com links para os artigos

Notas

Orçamento só por mensagem privada. Comprando o pack 3 os artigos tem no mínimo 500 palavras. É acordado com o cliente os prazos de entrega e o espaço de colação dos artigos.

Obrigado  :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá.

Alguns e-mails que recebi durante ontem disse que não estava aceitar novos trabalhos porque tinha ainda alguns nas mãos. Apenas já só estou a fazer um por isso quem estiver interessado em algum dos packs que mande mensagem privada ou e-mail (pmlm-2 at hotmail.com).

Outra coisa: aqui nos packs apenas tenho para 20 directórios, se o cliente desejar para 25/30/35 estou disponível para tal.

Obrigado, continuação de bons trabalhos ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei todos os trabalhos que tinha em mãos. Estou de novo aceitar novos trabalhos.

Promoção

Colocação em 10 directórios apenas por 5 euros. Proposta limitada.

EDIT : esqueci-me de mencionar que a promoção é válida para a submissão de apenas um site.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é bom acaba depressa. Acabou a promoção, agradeço a todos que compraram a submissão em 10 directórios por apenas 5€.

Pack's disponíveis:

1 - Colocação em 10 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de 3 hubpages (com pelo menos 3 links e com 1 keyword principal no URL)

2 - Colação em 20 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de hubpages (com pelo menos 3 links e com 1 keyword principal no URL)

3 - Criação de 3 artigos sobre uma temática com as devidas keywords e colação em 5 directórios (portugueses ou brasileiros) + Criação de 1 hubpage com links para os artigos

FEEDBACK : http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20224.0

Contacto: MP , e-mail , msn

Obrigado e até já ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Serviço, temporariamente, esgotado!

Brevemente novidades ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como continuo a ter alguma procura, vamos lá fazer uma promoção:

Os primeiros 5 utilizadores do +T a entrarem em contacto comigo submeto o seu site/blog em 10 directórios por apenas 5 euros!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

restam mais 3 utilizadores!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda 3 vagas disponíveis:

10 directórios -> 5 euros

Ninguém interessado em apanhar esta grande promoção?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda 3 vagas disponíveis:

10 directórios -> 5 euros

Ninguém interessado em apanhar esta grande promoção?

A promoção acaba amanhã à 00h ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas!

Estou disposto a continuar este serviço. Quem estiver interessado mande PM. Promoção para os 3 primeiros adquirirem o serviço!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Pessoal. Lá vai um update:

Submissão em 10 directórios - 10€
Submissão em 20 directórios - 18€
Submissão em 30 directórios - 25€

Estes preços são apenas para a submissão de 1 Site. Mas, como é óbvio, se adquirirem o serviço para mais que 1 site há promoções.

Também crio hubpages e artigos para a submissão em directórios artigos. Mas, estes serviços só por orçamento caso-a-caso.

Espero contactos ;)