← Hosting

Servidor VPS

Lida 7822 vezes

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa tarde,


Alguém me pode aconselhar um bom vps por favor?

De preferência tráfego ilimitado e com servidores localizados na Europa. (Alemanha, França ou Reino Unido)


Obrigado
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Pulseheberg, keliweb.com, hetzner.de, OVH

O Hetzner.de é bom mas não é muito barato, o suporte é excelente e a rede deles também. Aconselho vivamente. Servidores na Alemanha com boas velocidades.

*OVH é bom, mas o suporte não é la grande coisa, podes comprar DNS Anycast e GEOIP que ele escolhe o melhor servidor de dns para o visitante e assim reduzir o tempo de espera.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pulseheberg, keliweb.com, hetzner.de, OVH

Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.

O hetzner.de tem isso de VPS Gerida ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.
Quem não tenha conhecimentos médios de gestão de vps é a melhor opção.