← Conteúdo Adulto

Google adsense dá $$$ ???

Lida 16133 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,


Ja vi por aqui a listagem das palavras mais bem pagas, mas agora não encontro, onde esta?
Pelo que vi, os blogs (blogspot) também permitem a inclusão do adsense, alguem tem blog com adsense?
Vale a pena? Ganha-se alguma coisa de jeito?
Ja sei que o minimo é $ 100 para pagamento, é por cheque?
Tirando os sites de sexo, quais serão as palavras mais bem pagas no mercado portugues, alguem sabe ??
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se tiver 2/3 sites neste sistema eles somam o total de todos, ou os pagamentos são em separado por cada site???
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que o adsense não da para sites de sexo :( senão era um festa :)

Claro que o adsense da dinheiro, é preciso é apostar nele e ter sites onde possam divulgalo em grande
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vaias por ai...O andsense não é burro  :lol:  :lol:  :lol:

Por acaso até da, para dar mais tens de por os anuncios em zonas manhosas  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No mercado português há poucas palavras bem pagas...

Cuidado com o adsense, se não cumprires as regras eliminam a conta num instante ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
No mercado português há poucas palavras bem pagas...


Para alêm de não serem bem pagas, Anunciantes portugueses é coisa que quase não se encontra...

Ja anunciantes Brasileiros há aos pontapes...

E ja sabemos que se os anunciantes Portugueses pagam pouco, Imaginem Os Brasileiros  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vou fazer um blog sobre dietas, ou algo do tipo, pois neste caso existem muitos anunciantes.
Acham que vale a pena?
Sei que para sexshop em portugal o click e 40 centimos no top, para outras palavras não sei e precisava de saber, para ter ideia em que apostar.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que ja vi pelo emule as keywords mais bem pagas
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
acho que ja vi pelo emule as keywords mais bem pagas


 :lol:  :lol:  :lol:

No emule encontra-se de tudo !
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "karrico"
acho que ja vi pelo emule as keywords mais bem pagas


Só lá estão inglesas ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "karrico"
acho que ja vi pelo emule as keywords mais bem pagas


Só lá estão inglesas ;)


são as mais bem pagas, acho que tenho razão, as inglesas são mais bem pagas que as portuguesas
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
Vou fazer um blog sobre dietas, ou algo do tipo, pois neste caso existem muitos anunciantes.
Acham que vale a pena?
Sei que para sexshop em portugal o click e 40 centimos no top, para outras palavras não sei e precisava de saber, para ter ideia em que apostar.


Dietas não são um mau negócio ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

nos EUA então é que é negocio :) se dominares o ingles
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O karrico tem razão, swing! Porque é que não atacas internacionalmente?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que nos EUA mais de 60 % da população sofre de obsidade :) é um bom mercado para explorar, é algo que ja tenho em mente, tenho é que pagar a um tradutor :)