← Conversa Geral

Quanto vale a assinatura no Maís-Tráfego?

Lida 8010 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

RaPtOr na assinatura apenas divulgo projectos meus. Não "vendo" esse espaço, pois de certa forma é a minha imagem.

Agora quanto vale a assinatura no mais-trafego? Para mim vale apenas pelo PR que pode ajudar. Dinheiro vem posteriormente com a ajuda da divulgação dos links que coloco.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, por exemplo eu posso querer ajudar alguma comunidade/projecto, e colocar o banner independentemente de estar a ganhar ou não dinheiro.

Até agora também acho que vale bastante PR.


RaPtOr
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Tartaruga"
Links na sign só para sites próprios... ou no máximo para sites de outros membros do fórum... essa ideia até é capaz de ser gira... que dizem?



Sim era boa ideia. O membro x colocava um link na assinatura do site do membro y e vice-versa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas 2 links na mesma pagina não trazem vantagem ..
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois... o asturmas tem razão... acho eu
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Mas 2 links na mesma pagina não trazem vantagem ..


se forem para paginas diferentes pode melhorar a profundidade da indexação....

Por ex:

http://www.tuning.online.pt/images/tutorials/vinyl.php

http://www.tuning.online.pt/imagegal/eventos_2007/8_maxi_tuning_show

assim em termos de indexação garante-se que as paginas são indexadas mais facilmente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So se for uma pagina para cada troca isso já é outra coisa
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não respondi novamente a este tópico antes para ver até onde chegava, cá vão as respostas a algumas questões que se levantaram:

Citação de: "OFFICER"

Quem te fez essa proposta? lol


Uma empresa de alojamento!

Citação de: "NetFast"
acho que não tem haver com posts de qualidade mas sim com quantidade
e porque? porque tem mais backlinks em nº de paginas..

o asturmas está bem lançado :D


Quando me fizeram a proposta, falaram-me nas duas vertentes, quantidade e qualidade dos posts, no facto, que por acaso nunca tinha reparado, de ter posts em todas as categorias do fórum e também de não ter qualquer qualquer link na minha assinatura!

Citação de: "Algemas"
Não concordo pelo simples facto, já que o "dono" não coloca pub para ganhar com o fórum, logo nós como utilizadores não temos motivo para vir ganhar dinheiro com ele.

E houvesse publicidade e se todos ganhassem ai os users tinham motivo para aproveitar este tipo de propostas.

Lembram-se do que aconteceu com aquelas assinaturas que andava em 30 a 50% dos users que participam mais?


Aqui está um pouco da razão pela qual não aceitei, não quero ganhar dinheiro à custa desta comunidade que se quer independente, já ganhei muito em conhecimento, em ajudar os outros e algumas e boas amizades, isso é o mais importante!

Sei que quem me fez a proposta a vai fazer a outro membro porque realmente vê nesta comunidade uma forma de reforçar a entrada no nosso mercado, e quero já deixar claro que não condeno quem a aceitar e em certa medida até compreendo. Felizmente nem todos temos as mesmas ideias e nos regemos pelos mesmos princípios, seria uma sociedade muito monótona e estagnada se assim fosse!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda há reconhecimento por parte de quem dá valor ao que é bem feito.

E ainda bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso nao aceitava