← Desenvolvimento

Preciso de ajuda para remover...

Lida 2620 vezes

Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal estou aqui com um pequeno problema e sei que para mtos aqui é uma questao facil, seria possivel alguem me ajudar e dizer-me como posso remover:

o "0 comments" por cima do post e o "ReadMore" em baixo do post na pagina http://www.webgameshd.com/

Eu bem que tento procurar no codigo mas é mta complicado para mim e eu n consigo encontrar :(
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dos comentários vais a: painel > esquema > mensagens de Blog > Editar e abre-te uma janela com as opções para as mensagens do Blog, podes definir o que queres, como queres, e a maneira que queres.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

goodsound ja fiz isso mas aquilo continua a aparecer, acho que so mesmo removendo no codigo, eu ja estou farto de andar de volta no codigo mas como percebo pouco ainda n descubri q codigo remover para apagar os "0 comments" e o "ReadMore" :( por favor quem me poder ajudar....
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

goodsound ja fiz isso mas aquilo continua a aparecer, acho que so mesmo removendo no codigo, eu ja estou farto de andar de volta no codigo mas como percebo pouco ainda n descubri q codigo remover para apagar os "0 comments" e o "ReadMore" :( por favor quem me poder ajudar....
O Read more sim, é o template. Provavelmente o template deve ter algum erro, porque se assim não fosse dava como te disse. Coloca o ficheiro do template em anexo para ver como isso anda.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pela ajuda, ja estou a entrar em desespero lol o xml esta em anexo...

Parece ser coisa simples para quem entende codigo..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Verifica a tua Imbox de PM's cá no forum.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

goodsound obrigado por me estares a ajudar, ando mesmo desesperado. O template que me enviaste é o que esta agora online... continua a aparecer o "0 comments" e o "ReadMore"

que pesadelo...  #-o