← WordPress

Artigos na Página Inicial

Lida 3695 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Tenho estado a trabalhar numa template WordPress. Parti de uma já feita e estive a configurar tudo a meu gosto (já nem posso ver PHP à frente  :-x).

No entanto, agora estou com um problema para o qual ainda não consegui arranjar solução.

É o seguinte:

Na página principal está a ser mostrado o artigo todo, e não apenas uma parte.

Já usei a tag do "Read More" e está a funcionar, mas por baixo do artigo aparece uma tabela que diz "Comentários" e que está em branco, mesmo que haja comentários. No entanto, se aceder ao artigo já consigo ver os comentários.

Por fim, se apagar a parte relativa aos comentários no index.php ele apaga também os comentários no artigo completo.

Para perceberem melhor, aqui vão imagens:
- Página Inicial: http://img84.imageshack.us/img84/2991/lalalalfv7.jpg
- Artigo Completo: http://img381.imageshack.us/img381/4132/lalalalalalaalaub4.jpg

A minha intenção é remover aquela tabela que diz comentários da página inicial, mas mantê-la quando se visualiza o artigo completo.

Informo que tal aconteceu porque a theme em questão continha um home.php que não me interessava. Deste modo, e utilizando o sistema de hierarquia do Wordpress, apaguei-o, passando o index.php a gerar a página inicial. Mas, ao que parece a theme não estava configurada para funcionar apenas com o index.php, daí os problemas que me estão a surgir.

O link para a theme é o seguinte: http://www.revolutiontwo.com/download/church.zip

Agradeço ajuda.

Obrigado desde já,

Cumprimentos.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais á index e retiras a div dos comentários...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vais á index e retiras a div dos comentários...

Repito:

Citar
Por fim, se apagar a parte relativa aos comentários no index.php ele apaga também os comentários no artigo completo.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tópico inicial editado com mais informação.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já viste o single.php?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse ficheiro não existe na theme. Já percebi o problema. Vou ter de criar por mim o single.php :P

Obrigado :)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse ficheiro não existe na theme. Já percebi o problema. Vou ter de criar por mim o single.php :P

Obrigado :)
Pois o problema só podia vir dai. :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse ficheiro não existe na theme. Já percebi o problema. Vou ter de criar por mim o single.php :P

Obrigado :)
Pois o problema só podia vir dai. :)

Pois.

A pessoa que fez a theme tinha estruturado o blog de tal forma que o index.php gerava logo o artigo todo.

Assim, aproveitei grande parte do código do index.php para gerar o single.php e estou agora a alterar o index.php para ficar como eu desejava.

Muito obrigado :)