← NetAffiliation

Adeus, NetAffiliation

Lida 23649 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

No entanto, tenho estado parado com no Netff devido a esta situação. Queria primeiro receber para saber se vale a pena avançar com a rede da NetAff ou não.
Os valores das Leads até são muito boas.
Que dizem?

Quanto aos valores das Leads não nos podemos queixar, mas mais vale promover campanhas de outras plataformas de afiliados que saibamos que pagam. Até podem oferecer 1000€ por Lead mas se não pagarem aos afiliados de nada adianta... Se é que me entendes ;)
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Nas informações de pagamento sim, tem o botão para alterar, agora na factura não tem botão nenhum para colocar o numero.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nas informações de pagamento sim, tem o botão para alterar, agora na factura não tem botão nenhum para colocar o numero.
Só tens que confirmar o método de pagamento. Andei uns tempos tb sem perceber como validava faturas ate que percebi que as faturas depois de serem lancadas não tens que fazer mais nada, ate porque nao da, e só esperar pelo pagamento, desde que tenhas os dados (NIB...etc) atualizados. Desde a mudança da plataforma que e tornaram mais confusos e com alguns erros na tradução do site. Devo dizer que me foi emitido um pagamento relativo aos meses de agosto 2013 ate abril 2014 ( juntaram tudo) mas ainda me falta receber mais de metade desse valor que ainda esta pendente, relativo aos meses seguintes. Vamos a ver se neste final do mes e pago. Senão for, parece me a mim que teremos mais um ano de conversa ate ao próximo pagamento....

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app

Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tal como seria de esperar, não foi emitida nenhuma fatura este mes...

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app

Offline

Bmadeira 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Webmaster Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

Sei que falo um pouco em causa própria mas já consideraram experimentar o programa da Hifficiency?

Engrossámos significativamente o número de campanhas disponíveis e temos uma política de pagamento a afiliados-parceiro a 60 dias (independentemente se o cliente pagar ou não).

Passo-vos o contacto do Gonçalo Canelas (goncalo.canelas@hiff-network.com), ele poderá dar uma ajuda no set up da coisa.

Um abraço amigo,
Bruno Madeira

Offline

LuisA 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Deixei de trabalhar com netaffiliation a partir do momento em que percebi que existiam claramente diferentes tratatamentos (e pagamentos) a vários anunciantes. Existem os anunciantes normais e os anunciantes afilhados que têm tratamento especial. Por isso há vários anos que estou fora desse sistema abusivo e amador.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixei de trabalhar com netaffiliation a partir do momento em que percebi que existiam claramente diferentes tratatamentos (e pagamentos) a vários anunciantes. Existem os anunciantes normais e os anunciantes afilhados que têm tratamento especial. Por isso há vários anos que estou fora desse sistema abusivo e amador.

Já não é primeira nem a última pessoa a falar deste tipo de questões.
Mas eu não vejo qual é a razão do espanto.

O importante é que todos os clientes seja em forma de anunciante ou afiliado devem ser bem tratados. Agora dependendo da estrutura da companhia, da forma de operar e de uma série de factores os clientes mais pequenos podem acabar por não ter a atenção que desejam por falta de meios.


Mas obviamente que há relações diferentes para quem gere volume de negócios elevados. Ajuda a maximizar resultados, reuniões se assim for o caso, condições especiais de pagamento e recebimento etc etc. É assim em qualquer mercado seja ele online ou offline.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Nenhuma plataforma é perfeita, ninguém consegue manter toda a gente satisfeita, Deus que é Deus não agrada a toda a gente. A netaffiliation tem alguns defeitos, mas o único mais grave é a falta de comunicação. Sinceramente na minha opinião a equipa portuguesa é que estraga tudo, não tem unhas para o trabalho que deviam fazer e só passei a usar menos a netaffiliation por esse motivo, apesar de ter estado com muito dinheiro em atraso (ainda tenho algum) o pior é mesmo a comunicação com os afiliados.
Offline

eggy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bem... existem outras empresas :P
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

NetAffiliation ???? O pior que existe em Portugal de plataformas de afiliados e ainda por cima gostam de " gamar " os parceiros que trabalham com eles.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No meu mundo só existe o Google Adsense. O resto é tudo para o caixote do lixo.