← Conversa Geral

Como o +Tráfego mudou minha vida em 2005

Lida 2787 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje, durante um dia comum no trabalho, me bateu o nome do maistrafego na cabeça.
Prontamente tratei de entrar no mais-trafego.info, o mesmo link que eu acessava lá em 2005 quando eu tinha dúvidas em como subir um site na internet.

Eu obtive os primeiros passos e conhecimentos como: servidor de hospedagem, ftp, html, tudo aqui.

Em 2005 eu era apenas uma criança de 14 anos, hoje sou desenvolvedor de sistema e mantenho minha família com o meu trabalho, que me orgulho em dizer que sou bom no que faço. Atuo com servidores de alta demanda e resolvo em freelances,  buchas que nenhum outro desenvolvedor conseguiu.

Me permiti então pensar, o quanto o +Tráfego me abriu as portas. Se não fosse o @fpware  (ainda me lembro do nick) e de outros amigos que fiz aqui na época, com minhas humildes 500 e poucas postagens, hoje minha vida poderia ser muito diferente.

Queria agradecer a esse site, por ter ajudado a moldar o meu futuro e com certeza o de vários outros. Por isso, também peço que não o tirem do ar pelo menos nos próximos 15 anos!

Um abraço a toda a comunidade do +Tráfego.

OBS: há 5 anos atrás, tive o mesmo flashback e fiz essa publicação:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46000.0
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

outros tempos...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A verdade é que o +t foi fundamental na vida profissional de muitas pessoas(eu incluído). Excelente testemunho
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Que belo agradecimento.

Na minha vida houve um forum, o GetPaidForum, que na altura (para aí em 1998) chegou a ter mais de 600.000 utilizadores registados, e do qual cheguei a ser moderador de uma secção, que teve um enorme impacto na minha vida.

Era aí que tinha contacto com o mundo do PPC no seu inicio, e tudo quanto era monetização da internet.

É impossivel esquecer o dia em que acordei e, de um dia para o outro, overnight, tinha 213 afiliados novos.

Ainda hoje me lembro do nome dos meus grandes amigos do forum, Mango, A3, JoncoJack (from Amsterdam), Zmask, entre tantos outros.

Foi um fartote.

You cant even imagine ;)

Best regards,

NC

P.S. Que nostalgia ahahah

P.P.S. O meu primeiro site, o www.bestmoneynetwork.com, o qual não é meu há mais de 20 anos, chegou a estar em primeiro no YAHOO (ainda não havia GOOGLE), para a pesquisa "money". Beat that motherfxxx!!!