← Arquivo

wiki +t

Lida 1051 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem peço desculpa desde já o local, mas penso que é uma ideia boa que alguns deveriam debater e não ser do público geral por enquanto.

Tenho visto muitos tópicos sobre certos assuntos, alguns até repetidos e pensei que se poderia criar uma wiki com os conhecimentos do +t. Reparem bem há n post a perguntar como iniciar no mundo adulto, penso que se poderiam deixar algumas 'receitas'. Tal como este assunto também penso que se poderia escrever como escolher uma SP, um artigo sobre tráfego ilimitado (como o que já existe), etc....

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei se uma wiki seria completamente necessário... mas fica a sugestão.

Eu deixou outra, um glossário... para os novos users acho que é sempre uma boa referencia!

PS: ainda bem que alguém volta a postar nesta secção, acho que está na hora de levar isto para a frente, como é fpware, mãos à obra?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU acho que era nessesario um apanhado dos topicos best do forum e uns novos 8)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esta sugestão da wiki tb já me tinha ocorrido e tb já tinha falado ao fpware, acho que se torna um bom auxiliar e incentiva o pessoal a escrever, e posteriormente os melhores conteúdos seria publicados e organizados num portal :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muitas vezes o pessoal, também têm um pouco de preguiça de pesquisar pelo fórum, porque existem por aí montes de tópicos repetidos e que respondem bem às perguntas colocadas, o exemplo que o Spread deu é um deles, existem "n" topicos sobre como começar no mercado adulto.

Mas os conteúdos organizados num portal, é a ideia do maiswebmaster certo?

A ideia não é ser um portal onde se vai poder aprender um pouco de tudo sobre webmastering desde o básico ao avançado?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas o nosso +webmaster tá um pouco atrazado ao que parece e o wiki é de mais facil concretização a curto prazo. O glossario poderia ser incluido no wiki ;)

É apenas uma sugestão secalhar há outros formatos mais viáveis...

Se estagnamos morremos ;)

Cumps 8)