← Javascript

[Ajuda] Fancybox, quem "pesca" disto?!?

Lida 5733 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Estou a utilizar uma versão antiga do classipress mas o fancybox (jquery) deixou de funcionar, ou seja, clico nas imagens dos anúncios mas elas não abrem.

Fazer o update para a última versão está por agora fora de questão. Alguém sabe como posso dar a volta a isto?

Obrigado.

P.S. Se alguém conseguir dar a ajuda / dicas grátis, óptimo. Caso contrário, enviem-me PM com o preço para resolver o problema.

+cj7
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fdx... É incrivel esta m****...

Quase 1h30 de volta desta treta, posto o pedido de ajuda e passado 5 minutos descubro a pólvora. :D

Obrigado a todos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora partilha o que é. :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

simples... (fico mm irritado em ter perdido tt tempo)

editei o cabeçalho do tema, retirei as 3 linhas <script> relativas aos fancybox que vem por defeito e finalmente instalei um plugin mais actual que o substitui...

3 passos = 1h30  :diabo:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

simples... (fico mm irritado em ter perdido tt tempo)

editei o cabeçalho do tema, retirei as 3 linhas <script> relativas aos fancybox que vem por defeito e finalmente instalei um plugin mais actual que o substitui...

3 passos = 1h30  :diabo:

:lol:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 :lol:

É caso para dizer

 :obrigado: :+trafego:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não fiques assim que a mim acontece o mesmo cada vez que meto aqui uma duvida xD
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não fiques assim que a mim acontece o mesmo cada vez que meto aqui uma duvida xD

Lol, antes assim que nunca descobrir :)