← Projectos

Blog Ganhar dinheiro na net

Lida 3507 vezes

Offline

amandioss 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Tou a tentar reunir os sitios onde tento ganhar dinheiro na net e resulta, ainda tenho poucos por so os ponho la depois de ver que resulta.
Também ainda está desorganizado, mas quando tiver mais sitios organizo melhor.

http://the-pay-to-click.blogspot.com/
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas agora só aparecem sites destes?   #-o
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas agora só aparecem sites destes?   #-o
Vá lá, vá lá.. Já existiram tempos bem piores... 
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vá lá, vá lá.. Já existiram tempos bem piores... 

concordo.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A idéia de reunir as oportunidades de ganhar dinheiro na net em um blog é boa...

Boa Sorte !!!!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conceito inovador...boa sorte para o projecto.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Adorei os artigos: "é bom e seguro, o site não é confuso".  :lol:
Tenta fazer artigos mais extensos, já vi descrições maiores.
Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É um bom começo ..... se quiseres ter mais alguma matéria para te inspirares visita o meu blog Fazer euros na net
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Vão-me desculpar, mas não perceber o que isto tem de inovador.. Nem me parece que este seja o caminho certo..

Acho que devemos ser sinceros nas análises para não encorajar quem está no início a seguir caminhos que não vão levar a lado nenhum..

O que não falta aí é blogs sobre PTCs.. Acho que devias escolher outro nicho de mercado e se possível optar pela plataforma Wordpress.

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pedro IM, era apenas ironia, presumo :D
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É um péssimo site com uma ideia básica, com 0 de inovação.
Mas há que começar por algum lado, e isso eu não critico  :wink:   
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pedro IM, era apenas ironia, presumo :D

Estou a ser sincero. Penso que não tem ponta por onde se lhe pegue.. Acho que ninguém é capaz de vir aqui dizer que o blog é rentável..
Não quero estar só a deitar baixo, até porque se quiserem sugestões estou por cá.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não houve férias de carnaval? É normal aparecerem estes sites ... :P