← Criação de conteúdo

Produzo conteúdo

Lida 2786 vezes

Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Produzo conteúdo para sites e blogues sobre os temas:

>Informática;
>Tecnologia;
>Desporto;
>Saúde;
>Bem-estar;
>Actualidade;
>Música.

Sinto-me especialmente confortável a escrever sobre os temas anteriormente indicados, contudo não dispensarei trabalhos sobre outros temas, mesmo que isso implique um trabalho de pesquisa.

Os preços dos meus trabalhos são definidos através da seguinte fórmula: nº palavras/200. Ou seja:

>100 palavras = 0,5€
>150 palavras = 0,75€
>170 palavras = 0,85€
>200 palavras = 1€
>300 palavras = 1,5€
>...

Nos trabalhos em que necessite de realizar pesquisa, ou seja, naqueles cujo tema não se encontra na lista dos temas em que me sinto mais à vontade, os preços a aplicar pelo número de palavras serão o dobro dos indicados atrás.

Nota: Sou novo na comunidade e isso pode criar alguma desconfiança relativamente à qualidade dos meus textos ou do meu empenho na elaboração dos mesmos, no entanto, estou completamente disponível para apresentar alguns trabalhos já realizados a quem pretenda os meus serviços mas não esteja completamente seguro da escolha.

Cumprimentos a todos!
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já agora, aceito pagamentos através do Paypal.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boas...
podes me mandar ou mostrar de alguma maneira, alguns projectos teus já feitos .
não tenho preferência no tema, para já...  :-P
ainda ando a procura de escritores para os meus projectos.
 :obrigado:
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia-me alguns trabalhos teus por favor.
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

boas...
podes me mandar ou mostrar de alguma maneira, alguns projectos teus já feitos .
não tenho preferência no tema, para já...  :-P
ainda ando a procura de escritores para os meus projectos.
 :obrigado:


Envia-me alguns trabalhos teus por favor.

Se puderem, enviem-me uma PM com os vossos e-mails, uma vez que ainda não tenho autorização para vos enviar uma mensagem pessoal. Terei todo o gosto em vos apresentar alguns projectos já terminados.
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Aproveitando um pouco o facto de me terem pedido para apresentar alguns textos já terminados, acho que será interessante dizer que, há uns tempos atrás, estive envolvido num projecto que se baseava na escolha de um tema semanal sobre o qual deveríamos produzir um texto com a finalidade de o publicar num blogue administrado por mim e por dois amigos. Produzi vários textos nessa altura e alguns deles deram-me um enorme gozo escrever. Um desses textos tinha por tema a alma e acho que foi um dos meus melhores trabalhos, por isso aproveito e publico-o aqui. Desta forma, têm desde já uma referência sobre a qualidade do material que produzo e sobre a forma como costumo escrever.

Citar
Alma

No meu íntimo esconde-se algo profundo e intocável que me anima no original sentido da palavra. Peça integral de qualquer ser que Deus cultivou em cada um de nós e que, à força, um dia será arrancada para, depois de vaguear, encontrar um recanto onde possa, enfim, pernoitar sem carregar consigo a obrigação do tempo, numa existência eterna.

De forma dúbia e cheiro irreconhecível, nem mesmo ao toque a poderemos identificar, mas nela se baseia toda a teologia e a sua importância mundana fá-la carregar consigo todo o bem que obramos e todo mal que ousamos cometer. Ela é, no fundo, o nosso único e verdadeiro currículo de vida, uma caixa negra que, sem cor, nos abre a porta de um fim trágico e prolongado ou de um início paradisíaco muito cobiçado.

A verdade é que se torna difícil compreender que um ser constituído por matéria possua, no seu interior mais profundo, algo imaterial que chega até a ser transcendental e que invariavelmente lhe traçará o destino. Mais difícil será imaginar que essa total imaterialidade nos comanda e nos dá vida.

Poder-se-á negá-la ou afirmar que jamais seria racional acreditar na sua existência mas, quem o tentar, esbarrará, invariavelmente, na intransigência de uma crença com génese quase pré-histórica e cuja verdade ou falsidade ser humano algum conseguirá provar. Resta, a quem não acredita, duvidar intimamente, mas cuidado, pois é aí que a alma se encontra.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Podes deixar o teu mail aqui para eventuais trabalhos pedidos.  :grin:
 :obrigado:
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Quem estiver interessado nos meus serviços, por favor, envie e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com. Ainda não tenho direito a PM's, por isso esta é, sem dúvida, a melhor forma de me contactarem.

 :obrigado:
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ainda estou à procura de mais pessoas que queiram os meus serviços.

Se estiverem interessados, podem utilizar o e-mail que deixei na última mensagem.

Obrigado a todos.   :+trafego:
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Recomendo a 100% o Rui..
Contratei recentemente vários autores, e os artigos dele são os que mais rapidamente são indexados no Google, sempre com excelente qualidade e prontidão.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Presumo então que sejas o Darckmoon!!  Esta malta do +T não deixa passar nada ;)

Bom artigo!

Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Muito obrigado, Rui!   :obrigado:

Fico grato por me teres concedido a oportunidade de colaborar contigo e enquanto assim for darei sempre o meu melhor nos artigos que produzir.  :grin:

Presumo então que sejas o Darckmoon!!  Esta malta do +T não deixa passar nada ;)

Bom artigo!



O pessoal por aqui já conhecia o "Darckmoon"?
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Continuo à procura de clientes.

Já possuo vários, entre os quais 5 desta comunidade, mas se estiverem interessados, é só enviar PM.

Cumprimentos a todos,
Rui Gomes