← Conversa Geral

Actor «Dino» morre em acidente na EN 118

Lida 10099 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Com 22 anos o famoso Dino dos «Morangos com Açúcar» perdeu a vida esta madrugada num acidente de carro.

Há mais de uma ano que Francisco Adam fazia parte do elenco da série. Na pele de Dino dava os primeiros passos como actor e tinha um futuro promissor à sua frente.

Numa entrevista à TVI Francisco Adam revelou alguns segredos e traços da sua personalidade. Começou a trabalhar como modelo. Durante mais de quatro anos deu a cara por várias campanhas publicitárias.

Foi depois de um workshop com um actor brasileiro que se inscreveu num casting para os «Morangos com Açúcar» e foi seleccionado. A boa disposição da personagem que encarnou era fruto da sua própria boa disposição.

Francisco queria fazer teatro, um sonho que não chegou a realizar. A TVI partilha com os seus familiares este momento de dor. Fica a certeza que não será esquecido por familiares, amigos, colegas e pelos milhares de fãs que já tinha conquistado.


Fonte: TVI

PS: Postei esta notícia apenas para ajudar o pessoal que tem sites sobre os morangos e de certeza não quer deixar passar ao lado esta notícia.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não o conheco.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É este:

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Não o conheco.


Pois, se calhar porque não vês ou nunca viste os morangos com açucar. Como já referi, postei esta notícia com intuito de "avisar" quem tem sites acerca dos morangos com açucar.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

22anos. Tão jovem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n tenho mto a comentar..  :cry:

kidmetralha 
Visitante

um excelente actor :wink:

tinha uma carreira promissora era tão novo :cry:

só me resta dizer descansa em paz [-o<
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no comments... :cry:  :cry:  :cry:
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epa, o unico que eu considerava mesmo actor naquela moranguiçe.. tinha um grande futuro pela frente, e acabou assim :cry:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

À muita pessoal que acaba assim a vida. simplesmente este era conhecido e por isso vai para os media.

O meu conselho é tenham calma e gozem a vida, mas nunca no limite.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pa eu acho é uma coisa mal!
por ser conhecido "ah tadinho tão jovem" e quandos são os outros que tambem morrem pelas mesmas razões ..... "Ah é a velocidade ..."

kidmetralha 
Visitante

OveRdoSe, exactamente nisso tens razão :wink: mas ñ sei komo morreu..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes ele do que eu
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
OveRdoSe, exactamente nisso tens razão :wink: mas ñ sei komo morreu..


Morreu no acidente, as causas ainda não foram apuradas. Aquilo que o OveRdoSe disse aqui não se aplica, pois não se sabe se vinha em excesso de velocidade.

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "mota77"
Antes ele do que eu


pois kem sou eu para desmintir, mas era uma vida :) vidas ñ se discutem

agora seja por ir depressa dmais ou ñ é uma vida, embora haja ai uns k ñ fazem falta.. humm e tou a pensar nuns kuanto politicos da nossa praça e ñ só :-k