← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo

Lida 1558 vezes

Offline

Roselyne 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

O meu nome é Roselyne e crio artigos já com o acordo ortográfico para variados temas, quer em português quer em francês.

Sinto-me mais à vontade no que toca a música, filmes e séries, beleza, saúde e áreas relacionadas com mulheres.

Peço 90 cêntimos por cada 100 palavras, independentemente do tema.

Agora espero as vossas propostas!!!

Cumprimentos
Offline

Roselyne 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

O preço pode ser negociado. Sou licenciada em secretariado, daí a facilidade na redação de textos ou em traduções em francês / inglês.

Quem estiver interessado é favor de me contatar!

Cumprimentos a todos,

Roselyne.
Offline

Roselyne 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não há ninguém interessado em textos interessantes e bem formulados???  :grin:
Tenho bastante disponibilidade para criação de conteúdo (diariamente se necessário), quem quiser por favor avise-me!

Cumprimentos,

Roselyne.
Offline

Roselyne 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Aviso a quem me manda mensagens privadas:

Não consigo responder a mensagens privadas. Peço, por favor, que me facultem os vossos e-mails ou respondam por aqui! Obrigada!

Cumprimentos,

Roselyne.
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,
Estou interessado em discutir melhor uma proposta consigo sobre a criação de conteúdos.

Pode contatar para antonio@blogandocomfacilidade.com | admin@ptblogger.net

Abraços!