← Arquivo

Nova Forma de notificações

Lida 6816 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, eu tive uma ideia que não sei se alguma vez já foi referida que acho que ajudaria muito a todos.

A ideia consiste de adicionar uma opção de notificação para alem da do email. Exemplo eu quero ser notificado de um tópico onde a conversa esta "acesa" mas não vou sair do +T, apenas vou estar a navegar pelo forum, então seria conveniente receber uma notificação que não necessitasse de ir ver ao email. Tive a ideia ao ver um contacto do msn entrar enquanto esperava uma mensagem do +t.

Depois digam-me qualquer coisa... :D :obrigado:
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Seria mais cómodo. Mas estas notificações iriam parar onde? O que seria bom era se fosse álá Facebook. Ai é que sim  :grin:
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

João olha que ate podiam usar a ideia da netlog, uma mini Ap em VB o pessoal faz la o login e naquela ap surgem as notificações assim como janelas do msn.  Agora o sistema usado por de traz disso n sei sé será fácil de implementar. Quando a Ap ate acho que seria fácil, mas sincronizar o forum com a ap é que já não sei.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existe um mod para smf que faz isto. Está disponível para a versão 2.0.

Se alguém estiver disponível para o tornar compatível com a versão 1.1.x que me envie pm.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já se está a trabalhar nisto. :D
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas nuno, thanks :D espetaculo :D
 :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego:



Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto está marado, aparece-me:

Novo post no teu tópico, ou algo deste género, vou ver o tópico, e é de Julho ou Agosto, ou seja aparece posts antigos. É suposto?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Isto está marado, aparece-me:

Novo post no teu tópico, ou algo deste género, vou ver o tópico, e é de Julho ou Agosto, ou seja aparece posts antigos. É suposto?

Pois isso também me está a acontecer.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nuno, tens um problemazito de encoding

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso é porque têm tópicos por ler. Penso que têm de marcar os tópicos como lidos. O problema de encoding estou a tratar disso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Será que isto funciona para mim? Ainda não recebi nenhuma :P
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Será que isto funciona para mim? Ainda não recebi nenhuma :P

nem eu
Offline

PauloFernandes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Aprovadissimo!!