← Projectos

LOTRO Portugal

Lida 2916 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Um fórum que nasceu na sequência do MMO Lord of The Rings Online se ter tornado Free 2 Play e o objectivo é o mesmo do meu 1º Projecto, criar uma comunidade Portuguesa dedicada a este MMO...

Só começou há 1 mês.
Tem tido um crescimento pequeno mas estável e estou muito confiante... Já "ranka" na primeira página do google para as pesquisas Lotro Portugal. E teve 400 visitas únicas o mês passado sem promoção absolutamente nenhuma a não ser no meu outro Fórum Silkroad Portugal.


O Logotipo foi mesmo o que deu mais trabalho fazer :D

Se algum dia estiverem interessados em experimentar o jogo passem por lá :)

Mas a minha intenção ao postar aqui é mesmo ser avaliado e criticado por outros webmasters!

Venham de lá essas criticas então :D
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O design parece-me bem, eu colocaria uma background suave a ver com o jogo, que pude-ses alterar por vezes para dar vida ao site.

Bom trabalho e já tem participação
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design parece-me bem, eu colocaria uma background suave a ver com o jogo, que pude-ses alterar por vezes para dar vida ao site.

Bom trabalho e já tem participação

Claro já tem mais de 300 posts... E Guias únicos do jogo em português contribuidos por alguns membros e por mim...

Teve um crescimento inicial grande porque o promovi no meu outro fórum com cerca de 2200 membros e sendo o administrador muitos me seguiram para este novo fórum tambem...

Agora se este 2º fórum tiver o sucesso do primeiro já tenho outros horizontes á vista que espero poder concretizar a médio prazo

_____

Quanto ao background realmente é uma opção a ter em conta, mas os backgrounds do SMF e eu não vamos muito á bola, ainda no outro fórum ando a tentar corrigir o background que pus...