← Projectos

Silkroad Portugal

Lida 3056 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Chegou a altura de apresentar o meu projecto com mais sucesso até esta data...

É um forum/portal e é a única comunidade Portuguesa do MMORPG silkroad...

Já foi fundada há 1 ano e meio esta comunidade quando eu jogava este jogo e achava que faltava qualquer coisa...

 Hoje em dia tem quase 2000 membros e 30000 posts, já foi mais activo no Verão do Ano passado, mas devido a uma falta de competência e respeito da SP anterior tivemos mais de 20 dias de Downtime justamente no período qe estavamos a crescer mais, ainda teve a agravante de não nos quererem dar os backups mais recentes e na altura perdemos 20 dias de dados (users, posts e tudo o resto)

Depois desta adversidade voltei ainda com mais força para este projecto, e comprei finalmente dominio e um alojamento muito melhor, o forum sofreu uma  mudança no visual e é o que está hoje...


Opinem lá! :D

PS: Eu sei que para já um dos maiores "defeitos" do site é as secções do forum estarem escondidas a visitantes... Esta medida foi adoptada no inicio para incentivar novos membros a se registarem e participarem... E nunca cheguei a mudar isto...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://img37.imageshack.us/img37/3699/capture1na.png

http://img689.imageshack.us/img689/7628/capture2fr.png

Obrigado pelo aviso... É uma coisa que ja ando a tentar arranjar há várias semanas...

De facto o tema nao se dá bem com grandes resoluções e eu ja pedi a um amigo meu que me tem ajudado na parte gráfica para me ajudar com isto mas ainda nao tive a oportunidade...

Acho que isso se resolve bem mexendo  no css do tema mas eu como não me entendo muito com css ja tentei resolver varias vezes mas sem resultados eficazes

Se alguem me quiser ajudar nisto  tambem está há vontade :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se alguem poder dar uma vista de olhos neste tópico agradecia:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22774.new#new
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já passámos os 2200 Membros e quase quase 50000 Posts :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se é de mim mas acho que o portal está um pouco poluído  ...

P.S Adoro esse jogo pena não jogar por causa do tempo para entrar num servidor -.-"
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se é de mim mas acho que o portal está um pouco poluído  ...

P.S Adoro esse jogo pena não jogar por causa do tempo para entrar num servidor -.-"


É apenas o mod "simple portal" sem grandes alterações...

Tenho outros projecto pelo que nao posso fazer todas as alterações que gostaria...

Tambem gostava de ter vBulletin em todos os meus foruns mas a licença $$

Mas poluido em que sentido? Se for em ads é que so tem um bloco de ads