← Outros métodos

Golden Galaxy

Lida 2985 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, fiquei muito surpreendido com este PTC, é totalmente inovador e apresenta funcionalidades que nenhum dos que actualmente existem no mercado têm.

Funcionalidades a salientar:
- É óptimo para anunciar, visto que o anúncio só corre se a pessoa estiver com a janela aberta, ou seja se tu minimizares a janela o anúncio deixa de correr.
- Tem uma novidade, pode-se alugar dois tipos de referidos, os regulares e os activos, existe uma diferença de preços entre os dois, e é automaticamente calculado o lucro que podes vir a ter ao comprar X referidos. Como podem ver na imagem:



- Tem ainda um gráfico onde podes ver quanto ganhaste e quanto te deram a ganhar os teus referidos naquele dia. Como podem também ver na imagem:



São grandes funcionalidades de um PTC que paga:

$0,01 por clique
$0,005 por clique dos teus referidos.
9 ADS's por dia

Ficaste curioso? Regista-te:

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prova de pagamento do Golden-Galaxy, pagaram no tempo que prometeram por isso da minha parte só tenho elogios a fazer.
Aqui fica o comprovativo:



Se se quiserem registar podem faze-lo clicando aqui:
http://www.golden-galaxy.com/for/skilz0ne
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então parabéns pelo pagamento! :)

Por enquanto, não estou a pensar registar-me em mais PTC's porque o tempo já é reduzido e não o quero reduzir ainda mais.
Bons ganhos e que venham muitos mais! ;)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se comprarmos os Referidos Activos os dados que dizem que ganhamos são mesmo esses?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se comprarmos os Referidos Activos os dados que dizem que ganhamos são mesmo esses?