← Projectos

Comunidade Tuga Hack Portugal

Lida 10546 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Estou aqui para vos apresentar uma Comunidade Portuguesa de Informática, Tecnologias, Hacks entre muitos outros... Aprende a utilizar um computador por completo com a ajuda da nossa equipa de moderadores sempre prontos a ajudar. Qualquer questão, será prontamente respondida e qualquer pedido, respondido. Concursos variados de design a modding e overclocking. Ofertas especias para os membros mais participativos (convites btnext, software, etc,...).

http://tugahack.com/comunidade

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já existe a Comunidade Tuga xd

Boa sorte com o projecto

Cumps
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Comunidade Tuga Hack Portugal

 :obrigado:

Cumps,
JustUnderMe
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte para o projecto, mas os tons de escuro e o header não estão nada bons.  :-(
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Até agora so tive apreciações positivas com a cor escura. O Header está péssimo mas estou a tratar disso :D


 :obrigado:

Cumps,
JustUnderMe
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já existe a Comunidade Tuga xd

Boa sorte com o projecto

Cumps

Ele se cria-se com o nome ComunidadeTuga era capaz de levar com um processo em cima

Boa-Sorte com o projecto
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque é que no blog da comunidade tuga não tens um link para o fórum? :S além disso podias por uma página com menos "ultimos posts" em baixo de todo, e repartir melhor o espaço, nem que seja para introduzir publicidade. (isto é ao blog)

quanto à comunidade, nem vi grande coisa, mas isto é devido à inexperiência dos administradores / moderadores, visto que não têm qualquer conhecimentos de segurança & programação. Como eu já anteriormente tinha criticado e muito outra comunidade do género, acho que HACKs não é um conjunto de scriptkiddies que se introduz num fórum, ou portal, pois esses já foram usados e provavelmente nem funcionaram. Acho que se quiserem avançar com um projecto destes têm que saber o que estão a fazer, e principalmente serem "originais", evidente que podem avançar assim, e claro os "noobs" vão todos lá parar. xD ... Alto, quando eu falei em noobs estou mesmo a falar daqueles que pensam que conseguem "invadir" e muito mais com um skkidie (trojan, exemplo. xD ) em que a probabilidade de invadir alguêm com um skiddie é relativamente baixa (0.0000000001%) .

E contudo não me vou debruçar muito mais, pois os meus conhecimentos ainda são baixos numa área que exige muito! Defesa & Ataque. Mas fica as minhas sugestões. E espero que não leves/levem a mal.

Boa Sorte


Cumprimentos.
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Primeiro, obrigado pelos comentários, com eles poderei melhorar a comunidade.


---

Já existe a Comunidade Tuga xd

Boa sorte com o projecto

Cumps

Ele se cria-se com o nome ComunidadeTuga era capaz de levar com um processo em cima

Boa-Sorte com o projecto

A comunidade é Tuga Hack e não ComunidadeTuga nem nada disso. Tuga Hack :)

----

porque é que no blog da comunidade tuga não tens um link para o fórum? :S além disso podias por uma página com menos "ultimos posts" em baixo de todo, e repartir melhor o espaço, nem que seja para introduzir publicidade. (isto é ao blog)

quanto à comunidade, nem vi grande coisa, mas isto é devido à inexperiência dos administradores / moderadores, visto que não têm qualquer conhecimentos de segurança & programação. Como eu já anteriormente tinha criticado e muito outra comunidade do género, acho que HACKs não é um conjunto de scriptkiddies que se introduz num fórum, ou portal, pois esses já foram usados e provavelmente nem funcionaram. Acho que se quiserem avançar com um projecto destes têm que saber o que estão a fazer, e principalmente serem "originais", evidente que podem avançar assim, e claro os "noobs" vão todos lá parar. xD ... Alto, quando eu falei em noobs estou mesmo a falar daqueles que pensam que conseguem "invadir" e muito mais com um skkidie (trojan, exemplo. xD ) em que a probabilidade de invadir alguêm com um skiddie é relativamente baixa (0.0000000001%) .

E contudo não me vou debruçar muito mais, pois os meus conhecimentos ainda são baixos numa área que exige muito! Defesa & Ataque. Mas fica as minhas sugestões. E espero que não leves/levem a mal.

Boa Sorte


Cumprimentos.

O blog tem link para o forum no menu da direita por baixo de "links" :) e não tem o espaço mas repartido porque eu estou sozinho, não tenho mais ninguem a trabalhar na comunidade e depois não sou conhecedor de programação ou design. Já perdi muitas noites e dias de sono a trabalhar na comunidade. É a 4 home page que tem e o 3 template do forum que uso. Dá muito trabalho ter uma comunidade assim.

Quanto a segunda parte do teu post, a comunidade não é de "cracks" (pesquisem no google os significados). Não são cometidas ilegalidades no forum. Qualquer "noob" que apareça receberá as suas perguntas com uma resposta correnta. A comunidade só existe para ajudar os mais "noobs" a "mexerem-se" no mundo da informática e novas tecnologias.

Todas as criticas/sugestões são ouvidas e respondidas com seriedade e respeito, por isso não tenham medo de criticar/sugerir seja o que for :D

Acabo com " Antes de falar, experimentar...." -> não levem a mal sff :)

Cumps,
JustUnderMe
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Acabo com " Antes de falar, experimentar...." -> não levem a mal sff Smile

LooL, experimentar o que? um skiddie? looooool -.-'' Por acaso isso já foi tempo!! xD Mas mais vale fazer um pelos meus conhecimentos.. xD dá mais resultado! xDD
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Não... experimentar administrar um site como o meu ;)

Cumps,
JustUnderMe
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Não... experimentar administrar um site como o meu ;)

Cumps,
JustUnderMe

ahhh!! Tipo, não quero. A sério! Várias razões!

Mas espero que tenhas sucesso! [Mas provavelmente vais começar a ter ataques, porque esses projectos são mais susceptíveis a ataques. ]
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

 :obrigado: acho que me atrevo a proteger de scriptkiddies... s nao sempre existem os backups diários :P

Cumps,
JustUnderMe
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

 :obrigado: acho que me atrevo a proteger de scriptkiddies... s nao sempre existem os backups diários :P

Cumps,
JustUnderMe

Bem digámos que nem é assim tão fácil atacar um servidor, ou algo do género. Mas quando fazem desses ataques é mesmo para dar cabo de tudo. Com os backups não resolves muito, porque até podes ter muito azar e irem sempre atrás de ti! Mas como eu digo sempre, "quem faz isso, não tem nada para fazer da vida" ... e pronto! xD
Offline

Barneyputman 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já que este forum não está mais ativo aqui têm o meu projecto.  :obrigado:
HackForumsPT é um fórum de mídias sociais, tecnologia de segurança, Marketing Online, Programação, Gaming, Gráficos, e muito mais.
Características:
- Reputação
- Moedas
- Loteria
- Loja
- Comentário de Perfil
- Medalhas
- Staff Ativa e Responsável
- Proteção Avançada de Passwords
(Mais segurança)
- Eventos
- Multiplos Temas
Att, Barney  :+trafego: