← Projectos

[Apresentação e Pedidos] WERXUS.INSIDE

Lida 10416 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, Saudações

Venho aqui apresentar a minha organização, WERXUS.INSIDE

WERXUS INSIDE é uma organizaçao multigaming fundada por Tiago "mistiC" Ferreira após este reparar que ele e o seu grupo de amigos podiam ter futuro no gaming nacional.
Após a saida do seu fundador Tiago "mistiC" Ferreira, Pedro "rituais" Cruz tomou a liderança deste projecto, tentando-o agora elevar ao mais alto nivel!
De momento, a WERXUS INSIDE é representada por uma equipa repleta de jovens com talento e já conhecidos no panorama  nacional. Esta equipa de Counter-Strike 1.6 está empenhada em mostrar as suas capacidades e em elevar tanto o nome da sua multigaming como o seu próprio jogo, participando em torneios e disputando partidas em LANs do norte do pais

Passo então a apresentar o roster da equipa da organização WERXUS INSIDE:


- Guilherme "CarboN" Bastos
- Renato "VolcaN" Medas
- Bruno "f0rget" Silva
- Hugo "DOTT" Vasconcelos
- Daniel "Denis" Alves


Este line-up ja obteve resultados, os quais vou apresentar de seguida:

- 1ST INVICTA MEETING
- 1ST DOTCENTER MEETING
- 2ND DOTCENTER MEETING
- 3RD CJM MEETING
- 5TH CJM TOUR
- GS CJM TOUR
- GS CJM MEETING



A WERXUS INSIDE pode assegurar um elevado grau de gaming desta equipa e os resultados vão aparecer.
Podem-nos contactar através do site www.werxus-inside.org (em construção) ou pelo canal de irc #WERXUS.INSIDE



Procuro Gente Responsável, e que queira continuar um projecto comigo. E alterar um pouco da Comunidade Portuguesa dos Jogos electrónicos.

Para isso preciso:

1 pessoa para Notícias
1 pessoa para gestão de parcerias
3 pessoas para os torneios offline / Online
1 Gestão da Organização - Gerenciar mailing lists, feedback, relatórios
1 Promotor para divulgação WERXUS.INSIDE, notícias, torneios, irc etc
1 MovieMaker
1 Designer Gráfico

Também Procuro Patrocinios, e possivel Parcerias!

Cumprimentos,

VOLCOMFTW/ rituais
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esse domínio que deixas-te no tópico nem registado esta  :-?
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

esse domínio que deixas-te no tópico nem registado esta  :-?

Pois, ando a procura de quem me venda ^^
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, ando a procura de quem me venda ^^

 :-? :-?

andas a procura de quem te venda um domínio?  :shock:


Não li o tópico todo, só li na diagonal

mas podes explicar isto:


Podem-nos contactar através do site www.werxus-inside.org (em construção) ou pelo canal de irc #WERXUS.INSIDE


esse site não existe nem o domínio esta registado, eu se quiser posso ir la e regista-lo agora e fico com o domínio  :-?
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caro amigo,

Eu tenho um alojamento... Apenas... Mas não tenho ainda o dominio, nem um site etc...

Ando á procura de Empresas que me vendem um dominio...

Ou dá para registar um dominio sem comprar?

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Caro amigo,

Eu tenho um alojamento... Apenas... Mas não tenho ainda o dominio, nem um site etc...

Ando á procura de Empresas que me vendem um dominio...

Ou dá para registar um dominio sem comprar?

Cumprimentos,

VOLCOMFTW

Fail

Lol

Tens www.webtuga.pt www.ptws.pt www.ptservidor.pt www.web4studio.eu
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro amigo,

Eu tenho um alojamento... Apenas... Mas não tenho ainda o dominio, nem um site etc...

Ando á procura de Empresas que me vendem um dominio...

Ou dá para registar um dominio sem comprar?

Cumprimentos,

VOLCOMFTW

 :shock:

1 - Se tens alojamento certamente a empresa onde tens o alojamento vendeu-te um domínio ou um sub-domínio, não vejo outra forma de comprar alojamento  :-?

2 - O domínio para mim é que não tem valor nenhum, se não se estavas sem ele (registado por mim ou por outra pessoa que visse nele potencial) já perdi dois domínios sem os divulgar em lado nenhum (só porque não os registei na hora) quanto mais tu vires aqui para o fórum divulgar um domínio que queres registar  :superlol:
Offline

jamlvs 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

:shock:

1 - Se tens alojamento certamente a empresa onde tens o alojamento vendeu-te um domínio ou um sub-domínio, não vejo outra forma de comprar alojamento  :-?


Basta ele dizer que o vai usar o domínio que mencionou.

@VOLCOMFTW compra já o domínio antes que alguém o compre por ti. :P

Já agora, tens estes todos disponíveis:

werxusinside.org
werxus-inside.cc
werxusinside.cc
werxus-inside.fr
werxusinside.fr
werxusinside.me
werxus-inside.me
werxus-inside.net
werxus-inside.com
werxusinside.net
werxusinside.com

Para alem dos sites que o flock mencionou, tens também a ovh.pt.

Boa sorte com o projecto.

---EDIT---

Só agora é que vi que esta é a minha primeira mensagem aqui no forum.  :superlol: Cheguei aqui pelo twitter do Cenourinha.  :obrigado:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem agradecido a todos pelas suas respostas... Mas sim irei comprar o Dominio e obrigado pelas ideias jamlvs :P

Ainda preciso de pessoas, logo, Falem comigo por PM

Cumprimentos

VOLCOMFTW
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Como é a nível de responsabilidades, ganhos, etc??
É algo que tens de dizer logo para a interacção com os interessados ser mais directa ao que pretendes.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é a nível de responsabilidades, ganhos, etc??
É algo que tens de dizer logo para a interacção com os interessados ser mais directa ao que pretendes.

Responsabilidade, acredites ou nao, é muita.

Ganhos? Para o Inicio de uma organização,é claro que não se pensa nisso sequer...

Cumprimentos

VOLCOMFTW
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

ei gostei do projecto, portugal o que precisa é destas organizações para jogos electrónicos.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, tenho mais Novidades!

1 pessoa para Notícias - Ocupado!
1 pessoa para gestão de parcerias - Ocupado!
3 pessoas para os torneios offline / Online
1 Gestão da Organização - Gerenciar mailing lists, feedback, relatórios Ocupado!
1 Promotor para divulgação WERXUS.INSIDE, notícias, torneios, irc etc
1 MovieMaker
1 Designer Gráfico - Ocupado!

E já temos Dominio registado!

www.werxus-inside.org :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novidade!

Para quem quiser fazer parte da equipa (STAFF) podem enviar as suas propostas para

Meu mail (está no meu +Tráfego)
Por PM
Ou então pelo meu mail rituais@werxus-inside.org
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações Povo,

Mais uma vez vos venho chatiar a cabeça, mas penso que isto me seja importante!

Queria Propostas/ideias de um SLOGAN para este Projecto!

Este Projecto é uma Organização, mais uma da Comunidade de Jogos Electrónicos Portuguesa.

Algo que incentivasse os utilizadores a virem ao nosso site, por favor, Deem me ideias para tal.

Cumprimentos,

VOLCOMFTW