← Desenvolvimento

Script tracker

Lida 4867 vezes

Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas alguem sabe onde encontrar o script deste tracker?
http://tugatorrents.ptservidor.com/
Muito usam o mm skin por isso deve haver algum script na net só que não sei onde se alguem puder ajudar... :wink:
Offline

Good 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esse script não deves encontrar em qualquer lado, pois foi feito pelo "Triads" para a tbytes. :wink:

Tenta entrar em contacto com os admins desse tracker...
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens os contactos??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fala com o XTK ou com VuLk que sao da .x-tec.lusopixel.com  :D  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ta na moda criar um tracker?


=/



Be original!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MLR"
ta na moda criar um tracker?


=/



Be original!



Concordo. Acho que assim acabam por dispersar mt a comunidade e se se juntarem todos em 1 ou 2 haverá benefícios para todos.
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Fala com o XTK ou com VuLk que sao da .x-tec.lusopixel.com  :D  :wink:


Eles querem tudo para eles não arranjam nada :?
Se alguém conseguir sff... o script...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[A]visaPT, eu tenho o tal script para uso pessoal só nao sei se posso distribuir
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
[A]visaPT, eu tenho o tal script para uso pessoal só nao sei se posso distribuir

O dono do scritp tinha o posto na index do site para distribuir
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "mota77"
[A]visaPT, eu tenho o tal script para uso pessoal só nao sei se posso distribuir

O dono do scritp tinha o posto na index do site para distribuir


Qual o site?
Podes distribuir pelo MSN?
Junta-me sff: AvisaPT@gmail.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 O site ja fechou
2 N tenho o scritp ja
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
1 O site ja fechou
2 N tenho o scritp ja

Quando puderes arranjar...

Mota77 Se puderes enviar pelo MSN agradeçia ou hostar no rapidshare e mandar por PM ou até no forum...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é apenas uma opinião..mas já existem tantos trackers...e costumam de dar tantos problemas...se há coisa k nunca irei criar é um tracker...mas pronto...é apenas uma opinião...

-.-'
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "mota77"
[A]visaPT, eu tenho o tal script para uso pessoal só nao sei se posso distribuir


Quando o site ainda estava online mas já sem tacker o script estava lá para ser distribuído, se mais ninguém disse nada não deve haver problema nenhum em distribuir.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora quando usarem tenham cuidado pois quando eu tive o traker na minha maquina o scritp puxava MTO..
Mas agora esse site que referiram no inicio puxa pouco ou era bug do scritp ou era dos users ke tinha registado..  :wink: