← Hosting

Alojamento, Quais as vossas escolhas? - Votem!

Lida 20150 vezes

Votação

Qual o melhor alojamento de revenda?

WebLusa
6 (17.6%)
Portugal Networks
8 (23.5%)
WebDesignLX
0 (0%)
Alojamento Web
0 (0%)
Hosting Portugal
1 (2.9%)
100mp
3 (8.8%)
Host Gator
5 (14.7%)
WebHS
3 (8.8%)
ImageLinkUSA
0 (0%)
Outra
8 (23.5%)
Votos totais: 33

Votação encerrada: 23/Abr/2006 23:50

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho usado o 1and1 e o fasthosts e ate agora ainda nao tive razao de queixa.

Escolhi estes hostings pois ja estao no mercado a bastante tempo e sao empresas serias.

De resto a nivel de hosting nacional nunca usei nenhum devido a nunca ter ouvido boas noticias.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Jota"
Eu tenho usado o 1and1 e o fasthosts e ate agora ainda nao tive razao de queixa.

Escolhi estes hostings pois ja estao no mercado a bastante tempo e sao empresas serias.

De resto a nivel de hosting nacional nunca usei nenhum devido a nunca ter ouvido boas noticias.


Que tipo de boas noticias?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto e o que eu ouco, se calhar ate sou culpado de nao procurar melhor.

Mas a maioria dos hostings nacionais, sao resellers logo so ai e um ponto negativo.

A maioria dos hostings nacionais os sites sao templates e parece que foi tudo feito as 3 pancadas logo nao me transmite confianca.

Tive um colega meu que (sinceramente nao me lembro do nome da companhia) tinha hosting nacional, tinha mais downtime do que uptime.
Qualquer coisa que ele precissava tinha que telefonar para eles, e eles tinham que telefonar para a companhia que lhes estava a dar o reseller logo mais tempo de espera.

Agora atencao, nao estou a afirmar que sao todas assim e pelos vistos ate existe bom hosting nacional, como os proprios users do forum estao a confirmar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resselers de SP's acho mal, agora de não serem DC's é normal, não é facil criar uma DC em Portugal, só mesmo os "grandes" da internet.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Jota"
Eu tenho usado o 1and1 e o fasthosts e ate agora ainda nao tive razao de queixa.

Escolhi estes hostings pois ja estao no mercado a bastante tempo e sao empresas serias.

De resto a nivel de hosting nacional nunca usei nenhum devido a nunca ter ouvido boas noticias.


Jota, no 1and1 nao é necessario indicar uma morada canadiana ou americana?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pmlc, sinceramente nao sei, mas acho que nao.
Eu nao tenho morada canadiana nem americana, mas tenho no Reino Unido.

Mas deve dar para pores uma morada Portuguesa desde que pagues com visa ou mastercard nao deve haver problema nenhum.
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal ja temos 11 alojamentos na lista... Vamos lá a adicionar mais! 8)

Vou esperar até Domingo ou Segunda para colocar em votação.  :)

Nos links em vês de eles darem para a homepage de cada alojamento vou colocá-los para indicarem a listas dos alojamentos de revenda.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

vou dar a minha contribuição, agora.

www.webhs.pt

não são os mais baratos nem os que oferecem melhores condições, mas fui cliente por um ano e o uptime foi formidável: 99.86%.

acho que se classifica para entrar na lista! ;)
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

8)

Então e agora és cliente aonde?   :)
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

teia digital! www.teiadigital.pt

o serviço é bom, o atendimento é muito bom e sempre que precisei de alguma coisa a velocidade também foi muito boa!

o único senão são os preços e usar directadmin em vez de cpanel... mas oferecem total controlo sobre o domínio (caso raro) para compensar...

se n fossem mesmo os aspectos financeiros ainda era lá cliente... mas como em quase tudo o dinheiro fala mais alto!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

50mb por 5€/mes, 55€/ano? Internacional... os preços são absurdos... Por muito grande que seja a qualidade, a qualidade/preço é pequena...
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pedrolopes, sim também penso que os preços são um bucado absurdos...  #-o  
Entao agora onde tens o alojamento?  8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "frankjonas"
8)

Então e agora és cliente aonde?   :)


a "sacar" informaçõs? :lol: :lol:
digo que é um já aqui mencionado! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

portugalnetworks?
Bah esses preços sao 1 roubo!
E os dominios a 11.95 tambem e mto caro..
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E então pessoal? Não existem mais alojamentos por essa internet fora?

Nem internacionais?  8)