← Publicidade e tráfego

[Publicidade] Taribo

Lida 27370 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Taribo

Sou responsável pelo site modalidades.com.pt e estamos dispostos a receber publicidade tanto no site como na página do facebook (mais de 3 mil seguidores).

Aguardo indicações

Cumprimentos

modalidades.com.pt@gmail.com ou geral@modalidades.com.pt

O site não cumpre os requisitos que estão no tópico inicial, no entanto, quando cumprir pode enviar-me PM e conversamos sobre uma possível compra...
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Taribo.

O que está a faltar?

Cumprimentos
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Taribo.

O que está a faltar?

Cumprimentos

Para sites desse gênero (desporto) apenas estou interessado em sites com pagerank (1 ou maior), o teu site ainda não tem pagerank, provavelmente pelo facto do projeto ser relativante recente, em breve o pagerank sera atualizado e depois conversamos...
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para sites desse gênero (desporto) apenas estou interessado em sites com pagerank (1 ou maior), o teu site ainda não tem pagerank, provavelmente pelo facto do projeto ser relativante recente, em breve o pagerank sera atualizado e depois conversamos...

O page rank não está a 0, não está é a ser devolvido pelo google
devem estar a fazer o recalculo do pagerank.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O page rank não está a 0, não está é a ser devolvido pelo google
devem estar a fazer o recalculo do pagerank.

Quando cumprires os requisitos podes contactar-me e logo vemos...

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.webmarketingpt.com/google/cuidado-com-o-pagerank-falso/

para leres se ainda não souberes camarada :P

Muito obrigado pelo alerta, desconhecia, João Rodrigues sempre na vanguarda...

Quanto a mim, penso que nunca fui afetado por esse tipo de falsificação, de qualquer forma a importância do pagerank na publicidade que compro tende a diminuir, no entanto não deixa de ser um critério interessante para mim.

Continuo a comprar publicidade!
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Muito obrigado pelo alerta, desconhecia, João Rodrigues sempre na vanguarda...

Quanto a mim, penso que nunca fui afetado por esse tipo de falsificação, de qualquer forma a importância do pagerank na publicidade que compro tende a diminuir, no entanto não deixa de ser um critério interessante para mim.

Continuo a comprar publicidade!


Olá Taribo.

Podes verificar o nosso pagerank. Penso que o Google Pagerank já voltou a funcionar.

Estamos receptíveis.

Abraço
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito obrigado pelo alerta, desconhecia, João Rodrigues sempre na vanguarda...

Quanto a mim, penso que nunca fui afetado por esse tipo de falsificação, de qualquer forma a importância do pagerank na publicidade que compro tende a diminuir, no entanto não deixa de ser um critério interessante para mim.

Continuo a comprar publicidade!

João Rodrigues? eu já disse que fumar mata, não deixes isso não :P

Tenho de animais se precisares
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Taribo.

Podes verificar o nosso pagerank. Penso que o Google Pagerank já voltou a funcionar.

Estamos receptíveis.

Abraço

Ok ;)

João Rodrigues? eu já disse que fumar mata, não deixes isso não :P

Tenho de animais se precisares


Ahahahaha tu é que tens que deixar de fumar, referia-me ao Joao Rodrigues (admin do WMPT > http://www.webmarketingpt.com/sobre-webmarketingpt/)
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ok ;)

Precisa de mais alguns dados?

Abraço
Offline

diogobguerreiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá, sou administrador do Portal www.Fotografia-DG.com
Entre em contato comigo caso tenha interesse em anunciar.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá, sou administrador do Portal www.Fotografia-DG.com
Entre em contato comigo caso tenha interesse em anunciar.

Curiosamente, já entrei em contato, certamente que consegue associar rapidamente o meu email ao username que utilizo.

Estou com pouca disponibilidade, sendo que esta tudo mais lento do que o costume mas tudo tranquilo, podem continuar a enviar os websites...
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bom dia

www.modalidades.com.pt

Interessa-lhe?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom dia

www.modalidades.com.pt

Interessa-lhe?

Já conversamos sobre isso, o website cumpre os requisitos que pretendo mas estou a demorar mais do que o normal por vários motivos, quando tiver uma proposta entro em contacto consigo...