← Publicidade e tráfego

[Publicidade] Taribo

Lida 27358 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Taribo eu não cheguei a receber PM. Podes pf enviar outra vez?

Obrigado pela atenção.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Taribo eu não cheguei a receber PM. Podes pf enviar outra vez?

Obrigado pela atenção.

Já me lembro, na altura não estava em casa, tinha fraca ligação, respondi mas não deve ter enviado, respondi agora...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok. Gracie
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a comprar novamente pub (parei de comprar por ~20 dias) e brevemente vou comprar mais publicidade (todos os webmasters a quem comprei publicidade anteriormente poderei comprar de novo), vou colocar uma tabela de preços no tópico inicial brevemente, ainda não sei como vou organizar o orçamento, provavelmente vai ser consoante o pagerank...

Em breve novidades, estejam atentos  :grin:
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Blog de Software com mais de 3000 visitas diárias, páginas com pagerank 2, 90% do tráfego é do brasil.

Caso interesse, mensagem privada.

Cumps
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Blog de Software com mais de 3000 visitas diárias, páginas com pagerank 2, 90% do tráfego é do brasil.

Caso interesse, mensagem privada.

Cumps

Enviei PM ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem me vendeu publicidade por um período de 12 meses pode contactar-me de novo porque estou a comprar  mais reviews, os requisitos são os mesmos que estão na 1º mensagem do tópico...
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Email enviado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a comprar mais artigos em sites, os requisitos estão no post inicial ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pagerank actualizou, quem tinha projectos recentes verifique se conseguiu subir, contactem-me ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se algum webmaster de cá tiver sites alemães contacte-me por favor que também posso estar interessado em publicidade.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo a comprar publicidade em sites relacionados/com categorias de fotografia e ilustração, mais informações PM ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sites relacionados com design e assim (pode ser wordpress por exemplo), o site que pretendo anunciar é relacionado com fotografia, quem considera que este tema enquadra-se no seu projecto envie PM com o preço de um artigo ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de mais de 1 més quase parado, anuncio que estou a comprar novamente publicidade, os requisitos estão no tópico inicial, interessados é favor entrar em contato ;)
Offline

modalidades 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Taribo

Sou responsável pelo site modalidades.com.pt e estamos dispostos a receber publicidade tanto no site como na página do facebook (mais de 3 mil seguidores).

Aguardo indicações

Cumprimentos

modalidades.com.pt@gmail.com ou geral@modalidades.com.pt