← Apresentações

Apresentação

Lida 3838 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá caros membros do +Tráfego,

Antes de mais gostaria de felicitar aos responsáveis por este projecto, que sem dúvida é bom para interagir com outros webmasters.

Caros utilizadores aqui fica a minha apresentação, sendo que fiquei tão popular no fórum em apenas 2h 20m com o meu primeiro post e ainda não me conhecem:

Sou o Adriano Lopes, daí o nick alopes, natural da Ilha da Madeira e tenho 22 anos. Já tinha visita o fórum algumas vezes através do Google nalgumas pesquisas e decidi registar-me.  Já ando na net desde 2001, altura do IRC, net de 56Kbps, etc. Nessa altura comecei a usar o frontpage para fazer sites, gostei e apartir daí evoluí! Tenho uma vasta experiência na internet desde design à programação e manutenção de sites. Fui responsável pelo projecto MamboPT (que depois passou para JoomlaPT) e tenho experiência on Wordpress, OsCommerce e no Cakephp. Além disso também compro / vendo domínios.

Neste momento estou a tirar o Mestrado de Eng. Informática.

Actualmente tenho 2 projectos em desenvolvimento (que não vou dizer como é óbvio!), mas podem visitar o meu portfolio onde publico apenas os projectos mais interessantes, disponível no http://www.herois.net .

Antes de acabar quero agradecer ao cjseven por me lembrar que é importante apresentar-me para poder vender um domínio premium. Obrigado!


Cumprimentos,
Adriano L.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao +t!! :)
É sempre bom termos no Fórum mais um Engenheiro Informático. ;) E boa sorte para o Mestrado.  :)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado. Espero contribuir de forma útil para esta comunidade.

Cumprimentos,
Adriano L.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apresentação é importante para tudo...


Bem-vindo Adriano.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa apresentação, bem-vindo!
 :+trafego:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bem vindo ao  :+trafego:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo alopes, de que zona da Madeira és?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem-vindo alopes, de que zona da Madeira és?

Câmara de Lobos e tu?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem eras no mambopt? Eu devia ser dos membros com mais mensagens lá na altura... O meu nick devia ser "exit".

Bem vindo ao +t
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem eras no mambopt? Eu devia ser dos membros com mais mensagens lá na altura... O meu nick devia ser "exit".

Bem vindo ao +t


Foi o fundador e responsável do MamboPT e usava o nickname alopes. Lancei os SuperPack MamboPT, que consistia no Mambo em Português com vários componentes e módulos instalados de origem.

Durante esse tempo também escrevi um artigo para a PCGUIA.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já foi há uns anitos, já não me lembro bem...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

bem vindo