← Conversa Geral

Sistemas Operativos Offtopic

Lida 5392 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É um tijolo diz assim... LOL
Tijolo? Como muitas aplicações :D um tijolo digo ao Nokia5800 que é lento, péssimo em aplicações e touch PÉSSIMO, tive o nokia 5800 durante 2 meses não aguentei mais, tive que comprar o iPhone e fiquei muito surpreendido com o tijolo que tu dizes ^^
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chamar tijolo ao iphone é o mesmo que dizer que o windows 7 é bom! Tudo mentiras... :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Chamar tijolo ao iphone é o mesmo que dizer que o windows 7 é bom! Tudo mentiras... :lol:

E dizer que o windows 7 não é bom já não é mentira, é estupidez... E tava no gozo a cerca do iPhone xD
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Chamar tijolo ao iphone é o mesmo que dizer que o windows 7 é bom! Tudo mentiras... :lol:

Depende a que S.O, estiveres a comparar...
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Chamar tijolo ao iphone é o mesmo que dizer que o windows 7 é bom! Tudo mentiras... :lol:

 O Windows 7 é apenas o melhor SO do mercado!

Um PC equivalente a um Mac Pro fica 70% mais barato!


Não fales das licenças do Windows 7, pk só eu ofereci mais de 40 desde que ele saíu!

 e por 30€ tens uma, ou seja ao preço do Snow Leopard aka o falso X64 da Apple!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meus amigos querem falar de sistemas operativos e matarem-se por eles abram novo tópico, aqui é para falar de escritórios (desarrumados) :lol:
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Meus amigos querem falar de sistemas operativos e matarem-se por eles abram novo tópico, aqui é para falar de escritórios (desarrumados) :lol:

Apoiado!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Meus amigos querem falar de sistemas operativos e matarem-se por eles abram novo tópico, aqui é para falar de escritórios (desarrumados) :lol:
Acabei de dizer isso ao Bruno... Eu tou aqui a segurar-lhe as rédeas senão....... LOOOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ABUSOS NÃO SERÃO TOLERADOS!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh M$ fans, tenham lá calminha pah... Eu uso windows em todos os pcs, e tenho no eee windows7... Não stressem, pq apenas estava a picar!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Oh M$ fans, tenham lá calminha pah... Eu uso windows em todos os pcs, e tenho no eee windows7... Não stressem, pq apenas estava a picar!
Pois, eu também tenho no eepc o windows 7, no portatil (HP) o 7, no pc da radio o XP e no iMac, o MAC :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh M$ fans, tenham lá calminha pah... Eu uso windows em todos os pcs, e tenho no eee windows7... Não stressem, pq apenas estava a picar!
Eu também não tava a stressar! :D Antes pelo o contrario tou farto de me rir aqui xD
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

LOL!

Picam e picam mas depois!

Sabes e tal, eu e tal!

Tambem tenho um Eee PC Touch  :superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não havia necessidade de pôr este tópico fixo...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O topico ficou fixo porque foi extraído dos escritórios que por sua vez tá fixo :)