← Conversa Geral

Conta desativada Facebook

Lida 3098 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Olá,

Na passada quarta, quando tentei entrar na minha conta do Facebook reparo-me com um aviso:
"A tua conta foi desactivada
For more information, or if you think your account was disabled by mistake, please visit the Help Center."

Na altura que me apercebi da gravidade do problema, preenchi o formulário para quem tem a conta desativada a perguntar o porquê do bloqueio.

No dia seguinte, quinta, recebo uma resposta em que fiquei na mesma:
"Hi,

Thanks for contacting us. We removed or disabled access to your profile because content you posted on Facebook violated the Facebook Statement of Rights and Responsibilities. Our policies prohibit posting content that infringes or violates someone else’s rights or otherwise violates the law.

Thanks,"

Respondi ao email a dizer que não percebi o motivo e que não sei o que fiz errado, etc etc. Até agora não obtive mais nenhuma resposta.

Estou literalmente à nora, porque não sei mesmo o que possa ter feito. Nos últimos tempos, só usei o facebook para colocar anúncios no marketplace e partilhar links do meu blog na minha página.

Estou a ficar preocupado com esta situação, porque o facebook é essecial para o meu dia-a-dia, desde as páginas que tinha até ao facebook marketplace que me ajudava a fazer várias vendas por mês.

Acham que ainda é possível recuperar a conta? Conhecem alguma forma alternativa de entrar em contacto com alguém que me possa ajudar?

Obrigado desde já.