← Websites

[VENDE-SE] ZUBUX.Com

Lida 11837 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora é que é: Vendo ou Passo o Zubux.

Para mais informações:

http://www.eurito.net/importante-vende-se-zubuxcom/

Quem estiver interessado, por favor poste aqui.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens 100$ em dívida, mas quem é que os paga? Tu ou o futuro comprador?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O novo proprietário, pois eu não estou a pedir nada em troca.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posta aqui as visitas, posso estar interessado
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui:

 
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era bom, pagares o alojamento...
P.S. Afinal foi pago ou então a conta foi reactiva depois de eu comentar...
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já falei com o asturmas
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se tivesse tráfego português ou brasileiro talvez pega-se nisso...
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cerca de 5% do trafego é Português.

Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No teu post de Setembro dizes:

Tive já uma porposta de $1000, mas penso que um valor justo situaria-se entre os 1500-2000€

Agora estás a oferecer(??) isso, desde que se assumam as dívidas? E são de quanto exactamente (sei que é +/- 100 mas queria saber exactamente quanto)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No teu post de Setembro dizes:

Tive já uma porposta de $1000, mas penso que um valor justo situaria-se entre os 1500-2000€

Agora estás a oferecer(??) isso, desde que se assumam as dívidas? E são de quanto exactamente (sei que é +/- 100 mas queria saber exactamente quanto)

a dever dinheiro e a ficar offline algumas vezes... cada vez vale menos...

tens de ter em conta a desvalorização do dominio e da marca zubux...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estive para ficar com ele á um tempinho, mas depois de pensar um pouco, digo-vos que quem ficar com isto não pense que é só lucro, ainda mais quando o projecto já vai avançado e vocês a começarem a administrar numa má altura, á que ter força e alguns conhecimentos mínimos...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ofereco 50 euros e assumo as dividas, quero factura do software e uma declaracao de como nao vais usar a base de dados para qq fim...
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bonsempregos, eu não tenho nenhuma factura. E sim posso passar a declaração. Já não quero ter mais nada a haver com o Zubux.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

faço a mesma proposta, mas aviso já que re-encaminho para o meu ptc todo o trafego e nao pago nenhum divida.