← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro empresas para desenvolvimento de website empresarial bastante complexo

Lida 4457 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal,

Como falei ja aqui no forum, procuro empresas para construção de website empresarial bastante complexo.

O que pretendo é uma empresa que seja capaz de lidar com um grande desafio, pois a complexidade do website em questão não se resume apenas a umas horitas de codigo mas sim a varios meses. Pretendo um site feito de raiz.

Se alguem tiver algum feedback de alguma empresa de desenvolvimento web, deixem aqui o nome da empresa.

Obrigado.

Edit: Como recebi algumas PMs a pedir mais informações aqui deixo mais actualizado.

P: Qual o nível de complexidade do projecto?
R: O projecto é bastante complexo. Terá que ser feito de raiz sem apoio de qualquer CMS, tem que ter um backoffice ligado a um DB, na qual através de poucas e simples alterações por parte da empresa, seja feita toda a alteração do conteúdo do Website disponível aos utilizadores.
Pretendo algo rápido, possivelmente em ASP.

P: Qual o teu orçamento?
R: Neste momento não existe orçamento especifico, não deverá passar 4 dígitos mas se passar não existe problema. Este é um projecto bastante ambicioso e o que pretendo é algo profissional e no final com suporte fidedigno da empresa.
 
P: Tens prazo definido para entrega?
R: O prazo é bastante importante, irá ser enviado os pedidos de orçamentação e agendado as Reuniões com as empresas até Agosto. Quando o projecto for aceite em Agosto, no inicio de 2013 terá que estar 100% construído.

P: Preferência por qual linguagem?
R: Não existe preferência, pretendo algo rápido e fiável.

Esta é o máximo de informação que posso fornecer neste momento. Como é óbvio a empresa que receber pedido de orçamento, irá ter que assinar um contrato de confidencialidade e terá que ser tudo tratado em pessoa e não online.

Se alguém souber de empresas que tenham trabalhado convosco e que tenham bom feedback agradecia que dissessem.

Cumprimentos
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Se calhar deverias de deixar algumas respostas, a algumas perguntas que te vão fazer.

Qual o nível de complexidade do projecto ?
Qual o teu orçamento ?
Tens prazo definido para entrega ?
Preferência por PHP ou ASP ?
etc..
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Caso pretendas que o site seja em .asp e .net e BD em MS-SQL, podes contactar e informar o que pretendes.

Cumpts
José Pires
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Topico actualizado ;)
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde;
Não sou empresa mas tinha interesse em desenvolver esse projecto. Consigo juntar uma equipa para desenvolvimento.

Cumprimentos:
Fábio Oliveira
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

PM enviada  :obrigado:
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Fostes contatado.
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Fostes contatado.

Não recebi qualquer contacto do user Felipe22 caso tenha enviado alguma PM agradeço que reenvie novamente.

Obrigado

Boa tarde,

PM enviada  :obrigado:

Respondido

Boa tarde;
Não sou empresa mas tinha interesse em desenvolver esse projecto. Consigo juntar uma equipa para desenvolvimento.

Cumprimentos:
Fábio Oliveira

Obrigado Fabio pela resposta mas não sendo uma empresa está fora de questão. Neste caso guardarei os vossos contactos para possíveis trabalhos no futuro, pois existem mais projectos em stand by que esses não implicam outros sócios, apenas eu, na qual darei oportunidade a freelancers.

Continuando;

Um dos requisitos por assim dizer é que tem que ser uma empresa a criar o website, não por ter nada contra freelancers pois foi assim que comecei, mas sim porque um dos Sócios da empresa não pretende que seja um freelancer a fazer o projecto pois o mesmo ja teve problemas no passado quando começaram a surgir os primeiros Bugs e sendo um freelancer bastante conhecido na internet, o mesmo fugiu com o rabo á seringa como se costuma dizer..

Outra coisa será o envio das PMs...  Todas as PM's foram respondidas. Quem não recebeu resposta, possivelmente a forma como me contactaram não foi a correcta. Tendo sido eu também um freelancer, e apesar de neste momento me dedicar exclusivamente à minha empresa, já contactei varias pessoas que estavam à procura de algum serviço e tentava ser sempre o mais cordial possível.

Como muitos de vós sabem eu ando á procura de uma empresa e editei aqui a informação para tentar ser um pouco mais claro. O que nós esperamos é receber PMs na qual possam divulgar a vossa empresa, não pedimos algo muito formal, mas sim algo com "pés e cabeça".

Deixo aqui 2 exemplos, na qual o formato é mais ou menos idêntico sobre PM's que recebi:

Código: [Seleccione]
1º exemplo de uma PM Recebida:
Boas, podias dar informações sobre o tal site que estás a planear fazer? Faço sites simples e complexos, gostava de ter mais informações.

2º exemplo de PM Recebida:
Boa tarde,

Estava interessado em apresentar proposta de orçamento para o projecto pedido em nome da minha empresa XPTO, Lda.

A nossa especialidade é o desenvolvimento de sites X, Y ou Z, com as tecnologias X, Y e Z.
Poderá consultar o nosso Portefólio no seguinte link:

Cumprimentos
Nome Pessoa

Perante isto, qual será a pessoa escolhida para a fase de pedidos de orçamentação?

Antes de contactarem alguém para se proporem a fazer um trabalho, sejam um pouco mais cordiais, felizmente 60% das respostas que tive foram bem estruturadas.

Uma dica: Focar o ponto da questão, mas não esquecendo que quem está a vender o produto são vocês, não eu...

Cumprimentos
Luis
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas alem de empresas tambem estás aberto a pequenos grupos de freelancers na area de desenvolvimento e design, eu pertenço a um pequeno grupo composto por 4pessoas. E estamos interessados neste projecto
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas alem de empresas tambem estás aberto a pequenos grupos de freelancers na area de desenvolvimento e design, eu pertenço a um pequeno grupo composto por 4pessoas. E estamos interessados neste projecto

Boa tarde,

Uma das exigencias de um socio é ser apenas empresas a desenvolver este tipo de projecto. No futuro iremos ter projectos na qual poderão ser contratados freelancers.

Obrigado
Offline

vha1 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary


Sugiro-te estes tipos sao uma empresa exclusivamente de programadores seniores, são muito bons:

www.digitalxis.pt (o site está em reconstrução)
Envia um e-mail para geral@digitalxis.pt explicas a tua situação.