← Afiliados

Programa afiliados Amazon

Lida 8639 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,

Tenho aqui alguns nichos dedicados a alguns produtos. Alguns deles a Amazon tem para venda. Posto isto, seria possivelmente uma boa ideia apostar neste tipo de programas de afiliados para gerar comissões por vendas.

Alguém sabe, resumidamente, como funciona e se é preciso alguns requisitos mínimos (visitas, tráfego, etc)? Sabem onde me devo dirigir para me tornar afiliado?

E agora o maior propósito do tópico,
já usaram este programa? Que têm a dizer dele?

Um abraço,
Nelson Sousa.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom tópico...

Também ando a pensar nisso para o meu projecto pessoal..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que continua a não haver requisitos especiais.

http://lmgtfy.com/?q=amazon+affiliates&l=1

Tenho conta mas nunca explorei e/ou obtive resultados. Se os nichos são internacionais a amazon é certamente uma boa opção.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E agora o maior propósito do tópico,
já usaram este programa? Que têm a dizer dele?
http://lmgtfy.com/?q=amazon+affiliates&l=1

Se os nichos são internacionais a amazon é certamente uma boa opção.
Obrigado. É sempre interessante verificar que os nossos tópicos ficam por meia leitura.
Ah e sim, claro. Os nichos são todos ingleses.

Tenho algumas dificuldades em entender o "Links & Banners" e o "Widgets". Em que diferenciam e por qual devemos optar. Vou explorar o primeiro.

Um abraço,
Nelson Sousa.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Meia leitura porquê? Li tudo e respondi a todas as questões.

Não me digas que o "google it for me" te chateou :D Não era essa a intenção mas tens de constatar que a melhor forma de saber como um programa de afiliados funciona é visitar o site desse programa, certo?

E para descobri-lo nada melhor do que o google. Só isso. Sem florismos de estufa! ;)

Vai lá e regista-te. É mais do mesmo. Ficas com um código que te identifica e depois utilizas as "criatividades" deles para inserir no teu site.

----------

Os links são links normais com o teu código de afiliado.

Os banner são links com o teu código de afiliado mas desta vez com aspecto grafico.

Os widgets são códigos que apresentam no teu site produtos devidamente formatados. Por exemplo, podes criar um widget para apresentar artigos de apenas uma categoria ou um keyword. Colas o código no site e o sistema da amazon vai apresentando automaticamente os artigos no teu site. (pelo menos era assim que funcionava. penso que deve continuar algo semelhante)

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora aí está um post com boa informação. Assim vale a pena. :)

Em relação ao google it for me, já é old school.

Já me inscrevi, vou explorar melhor a coisa.

Ficamos entretanto à espera de mais feedbacks.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao me registar, foram-me dadas 3 opções para receber pagamento: Em forma de presente Amazon.com (deve ser para gastar lá o dinheiro), em forma de depósito bancário (mínimo 10€) e em forma de cheque (mínimo 100€).

Obviamente que prefiro depósito bancário, até porque o cheque retira 15€ de taxas. No entanto, ao ler as FAQ:

Are there any restrictions?
If your bank or financial institution is not located within the United States, you are not eligible for Direct Deposit of your payments to your account. In addition, your bank must have a routing number.


Então quer isto dizer que a única opção que tenho é ganhar 100€, receber apenas 85€, e por cheque?!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação ao google it for me, já é old school.

É old school, mas continua a ser útil para quem faz perguntas que levam 3 segundos a serem respondidas com uma simples pesquisa no Google. ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O programa da Amazon foi o primeiro que utilizei. Recebi um convite da Amazon e fiquei muito entusiasmado. Creio uso desde 2001 ou 2002. Nunca ganhei grandes quantidades de dinheiro, mas o trabalho que dá configurar vale a pena, e melhor que isso, dá sempre um ar profissional a um site. Creio que tenho aqui no +trafego outro post sobre a amazon. Há um determinado livro relacionado com um dos meus sites, em que referi muitas vendas, para todo o mundo (site em ingles).

O unico problema são as comissões baixas e a forma de pagamento. Os queques, tem uma comissão alta quando depositados e o que se safa são os giftcards.

Se um dia fizerem uma review a um filme, um jogo, um livro no vosso site, colocar um banner de compra directa é sempre um bom complemento. ex: http://bit.ly/o3cnyX

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim raugusto, na anterior pesquisa que fiz sobre este programa vi um dos teus tópicos em um dos teus blogues que já não atualizas à imenso tempo (shame on you!).

Talvez opte, nesta fase, por me render à Amazon. São 100€, mas sou capaz de testar em vários sites para chegar depressa ao famoso valor e ver como as coisas correm.

É old school, mas continua a ser útil para quem faz perguntas que levam 3 segundos a serem respondidas com uma simples pesquisa no Google. ;)
Quanto a ti, claramente és mais um a armar fogo numa tempestade. O objectivo do tópico é, não só tirar algumas dúvidas, como ouvir feedbacks de outros users. Epah, não queres dar? Não dês. Escusas de encher isto de palha, que é o que o teu comentário é. Calas-te e passas à frente. É assim tão difícil? É uns no +T a remar para a frente e outros a remar para trás.. Impressionante!

Obrigado raugusto.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto a ti, claramente és mais um a armar fogo numa tempestade. O objectivo do tópico é, não só tirar algumas dúvidas, como ouvir feedbacks de outros users. Epah, não queres dar? Não dês. Escusas de encher isto de palha, que é o que o teu comentário é. Calas-te e passas à frente. É assim tão difícil? É uns no +T a remar para a frente e outros a remar para trás.. Impressionante!

Calma miudo, eu sei que custa quando nos apontam o óbvio mas é assim que se aprende. Da próxima garanto-te que vais pesquisar primeiro antes de perguntar, e assim todos ganhamos pois não temos que andar a explicar o que é óbvio ou a pesquisar por ti e pode-se passar para dúvidas e discussões mais especificas.

Ganha alguma humildade, tu é que pediste ajuda. Não estás disposto a ouvir críticas da próxima pede ajuda em privado e não num fórum público. Agora essa resposta agressiva foi despropositada, não sei se hoje estás um pouco frustrado nem quero saber, mas se não gostaste da resposta tinhas bom remédio, calar e seguir em frente, tal como me disseste a mim. Boa?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes crêr que é o que faço. E não é uma questão de humildade ou não. Eu deixei uma simples pergunta introdutória ao tema, seguido de um pedido de feedbacks. Além de não contribuíres de alguma forma positiva para o fórum, limitaste-te a criar spam, criticar e deitar fogo.

E sim, eu pesquiso muito no Google. Mas feedbacks de users é sempre muito melhor.

Frustração? Um miúdo? Não. Eu quero é aprender mais e seguir em frente. Chegar lá ao cimo pela maior porta. Até agora, estou a adorar e a venerar o meu caminho. ;)

Deixo uma mensagem que já estou a testar os afiliados da Amazon em cerca de 6 sites. Daqui a uns dias já atinjo o dito cujo e então depois logo se vê.

Fico(amos) a aguardar feedbacks.

Um abraço,
NS.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta semana recebi da Amazon, cheque de $100,25.

O mínimo para pagamento é de $100.

Como não tenho sites em ingles, apenas estou a usar a amazon em algumas hubs (Hubpages).

Acho que pode ser muito interessante para sites em inglês de reviews, etc.

A comissão base é de 4%, por isso uma venda de $1000 (um Lcd por exemplo), dá logo $40.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, mas reparara que a esse nivel a comissão do EPN do ebay é mais elevada. Nesse aspecto o Amazon perde para outros...nos livros no entanto é melhor pois tem um aspecto mais profissional e a imagem da amazon é reconhecida.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além de não contribuíres de alguma forma positiva para o fórum, limitaste-te a criar spam, criticar e deitar fogo.

Rapaz, eu apenas fiz um comentário ao que disseste sobre o google it for me, tu é que respondeste com pedras e fogo... Quem sugeriu o gogole it for me foi o cjseven, não eu. Relaxa, assim consegues dar-te melhor com a malta e receber melhor feedback.

Não chames de spam ou deitar fogo só porque a resposta não te agradou. E com respostas dessas qualquer um perde a vontade de te ajudar, tens que saber aceitar as críticas (mesmo quando têm um pouco de sarcasmo à mistura) juntamente com os elogios e sugestões. Ainda és um rapazinho muito jovem (se a idade que tens no perfil é verdadeira) e tens ainda muito para aprender, tal como todos nós.

Força com isso.  :)