Offline

blogozado 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Ola, estou aqui para divulgar meu site,

Caso esteja procurando videos de  qualidade, variedade, e todo o conteudo relacionado ao publico adulto gratuito da web? acesse nosso site

Veja: http://sexonobloguer.blogspot.com

Confira todo nosso conteudo disponivel.
Site localizado no Brasil porem com um pensamento tambem em Portugal.

Parcerias ou Trocas de links enviar email para blogozado@gmail.com

Obrigado a todos.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ó malta, isto não deveria de ser movido lá para as bandas do fórum vermelho adulto?
É que, convenhamos, de soft não tem mesmo nada  :grin:
Offline

blogozado 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Ola amigo, nao entendi seu post, oque teria de pesado no meu Topico? estou aqui como todos, somente para divulgar meu trabalho,
Abracos.

SexoNoBloguer.
http://sexonobloguer.blogspot.com
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Talvez seja melhor leres os Termos de Utilização do blogspot.
Não é permitido conteudo adulto.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Blogosado, aconselho-te a seleccionares nas tuas opções que o teu Blog é de conteúdo adulto, caso contrário poderás ter a conta do Blogger suspensa.
Offline

blogozado 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Mas ja esta selecionado como conteudo adulto, talvez tenham entrado num momento em que eu estivesse fazendo testes, mas com certeza, desde o registro, ele está marcado com conteudo adulto, junto ao Blogger, mas obrigado pelos comentários.