← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Procuramos Webmasters que queiram promover e usar o nosso chat

Lida 1733 vezes

Offline

Sexxat 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Caro Webmaster,
 
 
Vimos desta forma apresentar-te o Sexxat.com (http://www.sexxat.com) uma comunidade chat para swingers e casais sexy, que faz uso intensivo de streaming video e audio em tempo real.
 
Por forma a começarmos a expandir a nossa rede estamos a contactar potenciais parceiros que possam "embutir" o nosso chat nas suas páginas, sites, blogs, etc (ver explicação em: http://www.sexxat.com/embed.html)
 
A nossa ideia e convite a qualquer webmaster aqui do mais-trafego, seria convidar-vos a embutirem o nosso chat nos vossos sites, mediante contra pagamento a ajustar. (ver http://www.sexxat.com/embed.html)
 
A aplicação sexxat.com é interessante para qualquer webmaster, na nossa opinião, pois tem video e audio em tempo real que dão dinamismo ao vosso site, bem como a maior vantagem é estar já repleta de conteúdos (casais e mulheres exibicionistas, amadores Portugueses que usam e abusam do video e webcams) o que acaba por causar uma maior retenção dos visitantes no vosso site.
 
Estamos preparados para testar a aplicação Sexxat.com no site de qualquer webmaster e ver as nossas taxas de conversão. Se as mesmas forem interessantes, estamos preparados para  começar a pagar uma mensalidade fixa pelo teu uso da nossa aplicação totalmente gratuita.
 
Se estás interessado em utilizar gratuitamente a nossa aplicação no teu site, ve este link: http://www.sexxat.com/embed.html
 
Agradecemos-te que, por forma a que te possamos pagar um valor mensal, nos informes assim que estiveres a embutir a nossa aplicação no teu site para que iniciemos a análise das tuas taxas de conversão e sucesso promocional e assim apresentar-te o valor que te poderemos pagar para remunerar o teu esforço.

Mal tenhas colocado o codigo falado em (http://www.sexxat.com/embed.html), envia-nos um email para support(arroba)sexxat.com a indicar-nos o teu site para que o verifiquemos e coloquemos um codigo de analise.

Ficamos a aguardar.
 
1 Abraço de Boas festas!
 
Sexxat.com
support@sexxat.com