← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 249991 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ATENÇÃO que segundo consta anda uma águia perdida em Lisboa. Julgo que já estão a afixar cartazes pelas ruas com a foto do animal...

 :-P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foram mandar o treinador e a sua águia embora... dá nisto.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ATENÇÃO que segundo consta anda uma águia perdida em Lisboa. Julgo que já estão a afixar cartazes pelas ruas com a foto do animal...

 :-P

viu aquilo a começar mal já fugiu.. lool
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem é que apostou no benfica hoje?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sim...
BENFICA B...

Sinceramente ainda estou parvo com o alemão... nunca pensei ver nada assim.
Uns segundos antes, o Sr. Arbitro dá cá um encontrão com o ombro ao Maxi que... nem sei como o Maxi não caiu desanimado no chão...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto tempo esteve o arbitro caído no chão?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto tempo esteve o arbitro caído no chão?

Uns 20 segundos, se não estou em erro.

Todos tiveram mal, o Javi Garcia esteve mal, o Luisão esteve mal, o árbitro esteve muito mal, a direcção do clube esteve mal (ao que parece o Benfica queria retomar o jogo amanha, mas os alemães começaram com queixas à Fifa)...
Um espectáculo deprimente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressionante como cada um só vê discute o que lhe agrada.

Penso que isto é esclarecedor (30s +/-), basta ver os braços do luisão (ah pois não da para ver onde andaram as mãos? talvez tenham ido acariciar a barriga do arbitro)



Aquilo que se passou foi vergonhoso para todo o futebol Português!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É impressionante como cada um só vê discute o que lhe agrada.

Penso que isto é esclarecedor (30s +/-), basta ver os braços do luisão (ah pois não da para ver onde andaram as mãos? talvez tenham ido acariciar a barriga do arbitro)



Aquilo que se passou foi vergonhoso para todo o futebol Português!

Realmente, esse video nao engana, visto assim foi uma carga consideravel e parece-me que o arbito leva uma cabecada...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente, esse video nao engana, visto assim foi uma carga consideravel e parece-me que o arbito leva uma cabecada...
Eu só vi hoje isso, e sinceramente há ângulos parece que não acontece nada.. noutros parece que o esmagou. Não sei em que é que isso vai resultar
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou defender o Luisão porque já tem idade e experiência para saber que nunca se dirige assim a um arbitro... mas...

Se ele atinge o arbitro na barriga ou no peito, porque é que o arbitro não se queixa dessas partes? E no segundo 30, aquilo não será mais uma pancada com o ombro do que com a mão direita?

Para mim, sem saber ao certo o que se passou porque as cameras não mostram bem (também podia dizer que a mão direita era para acariciar os testículos do arbitro...  :lol: ), há ali um pouco de teatro do arbitro... para não falar no empurrão que ele dá no Maxi Pereira uns segundos antes (desde quando um arbitro deve de andar por aí a empurrar jogadores?).

De qualquer das formas é uma pena que isto tenha acontecido, é mau para todo o futebol português.

E já agora, cabeçada não foi:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém cai daquela forma tão aparatosa por um toque ou empurrão...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém cai daquela forma tão aparatosa por um toque ou empurrão...
Já viste a mão dele (com os cartões)? Não vou defender ninguém... porque não dá para ver bem... mas agora olhando para lá parece que há história.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já. Facto: existiu contacto com o Luisão mas não me parece que desse contacto resultasse o que resultou.

E segundo disseram ontem na TVI o arbitro deveria ter mostrado cartão ao Luisão se este o agrediu.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A haver justiça o Luisão teria o mesmo castigo (ou semelhante) com o de João Pinto há uns anos atrás.
Independentemente se há ou não força para tal aparato, se é ou não teatro do árbitro, o Luisão como jogador experiente que é deveria saber que não se pode dirigir assim a um árbitro.

O mal é que em Portugal tão mal habituados e dizem/fazem o que quiserem aos árbitros, e depois lá fora não vão em cantigas.

Na minha opinião e como mostra o vídeo do betanalista, é falta clara!!