← UI & UX Design

[WIP] YouTuga ( PAT )

Lida 8255 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ora bem, está a chegar o final do ano e decidi começar a fazer a minha PAT.
Apesar de já ter feito o YouTuga, perdi o template e o código totalmente e por isso tive de voltar a refazer o projecto todo.

Ora bem, como tinha de fazer o novo projecto, decidi bater um recorde ( piada ). Fazer a PAT em 3 dias.

1º dia - Fiz a base de dados em MySql, depois de ter instalado o servidor Xampp no disco externo;
2º dia - ( Hoje ) Estou a fazer o template, ou seja, todo o design que vai fazer parte do site, usei os icons do FamFamFam como sempre.
3º dia - Fazer o código PHP para interagir com as Base de Dados, preparar os efeitos com algumas librarys JavaScript e validar os campos dos formulários.

Para já é este o estado do Design, desde as 4 da tarde:

Quando visitante:



Quando logado:



Update 1:

Já com parte do conteúdo e detalhes do vídeo:





Todo o template já se encontra em HTML e CSS, totalmente validado pelo W3C.



Que acham? Aceitam-se sugestões...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Lindo... Parabéns!!! ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom trabalho, continua ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Belo trabalho. A minha PAT foi uma empresa de implementação de redes mas como não tínhamos material não podemos montar nem uma rede -.-".

Belo projecto. Qualquer dia tenho de aprender php e mysql dá jeito saber uns truques.
 :grin:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma cena isto tem o mesmo nome :-?
http://www.youtuga.net/

Já tinha visto o teu Youtuga, antigamente, a ver se terminas finalmente isso :grin:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está excelente. :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só uma cena isto tem o mesmo nome :-?
http://www.youtuga.net/

Já tinha visto o teu Youtuga, antigamente, a ver se terminas finalmente isso :grin:

Eu sei... no entanto como isto nãp é um projecto para seguir em frente depois da PAT, ou se for, não é para ter o mesmo nome, não há crise.

http://www.cenourinha.net/youtuga/

Riam-se com o site no's IEs > http://browsershots.org/http://www.cenourinha.net/youtuga/index.php

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Bom... Parabéns.. :D

A minha está chocante(design).. xDD a ver se esta semana posto os resultados.. estou a fazer/integrar o design.. :P

xD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com o firefox2, o video aparece alinhado a esquerda...

muito bom, boa sorte.. abraço
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Penso que já tá tudo mais ou menos correcto.
Esse problema era devido à resolução dos monitores, pois como estou a usar swfobject no flash player para ter o código válido, não podia ter o vídeo a 100% width.

Adicionei umas tabs à sidebar.

Preciso de mais sugestões... :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pena estar um pouco mal com IE... As letras do menu parecem-me um pouco pequenas... Tenta melhorar isso... ;)

Boa sorte!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pena estar um pouco mal com IE... As letras do menu parecem-me um pouco pequenas... Tenta melhorar isso... ;)

Boa sorte!

Tou-me literalmente a coisar para o IE...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pena estar um pouco mal com IE... As letras do menu parecem-me um pouco pequenas... Tenta melhorar isso... ;)

Boa sorte!

Tou-me literalmente a coisar para o IE...

Pediste sugestões e eu dei... Se realmente quiseres lançar isso para o público vai dar cabo de tudo... E isso não vai influenciar a tua nota do pat?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pena estar um pouco mal com IE... As letras do menu parecem-me um pouco pequenas... Tenta melhorar isso... ;)

Boa sorte!

Tou-me literalmente a coisar para o IE...

Pediste sugestões e eu dei... Se realmente quiseres lançar isso para o público vai dar cabo de tudo... E isso não vai influenciar a tua nota do pat?


Importa-me lá bem se influência ou não... Cumpre as regras w3c não cumpre? Então tudo bem... :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pronto, you're the boss...