← Projectos

Loja de Estampagens

Lida 17355 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Eu tambem tenho problemas pessoais e não é por isso que vou largar o meu trabalho e deixar as pessoas pendentes. Não tenho nada contra o geraldopedro mas é chato ter parcerias e não serem cumpridas, eu mesmo encomendei 2 tshirts e tinha que as ter prontas para uma apresentação da empresa e não consegui, isso para mim não é profissionalismo.

Obrigado,
Flavio Rodrigues
EmpireSP
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

still waiting a reply...

Devem estar na moda os problemas com lojas deste tipo, acreditam se que encomendei noutra loja online e voltaram a falhar e deixaram de me responder no msn do dia para a noite etc?

Acho que mais vale ir fazer na staples a porcaria das tshirts
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

still waiting a reply...

Devem estar na moda os problemas com lojas deste tipo, acreditam se que encomendei noutra loja online e voltaram a falhar e deixaram de me responder no msn do dia para a noite etc?

Acho que mais vale ir fazer na staples a porcaria das tshirts

Na Staples fazem? Não sabia! Sabes preços?

É que também preciso de umas estampagens e por aqui também não me safei :(
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Axo q na staples n fica grande pistola... e para o que fica é muito caro.