Procuro parceiros para várias situações

Olá a todos. Depois de ter colocado aqui uma parceria sobre adsense que tem neste momento 19 parceiros e onde os rendimentos têm sido muito gratificantes sendo que em apenas 3 dos sites apresentam um volume abaixo do desejável venho por este meio indicar aqui uma novidade a todos inclusive os que já fazem parte da parceria.

1 - Neste momento as páginas que geram o tráfego foram aumentadas de 32 para 97 páginas.
2 - A esta parceria para além das 97 páginas foi acrescentado um parceiro meu que terá também lucro sobre os ganhos onde irão ser colocadas ainda mais 46 páginas.

Para terem uma ídeia totaliza mais de 8 milhões de fãs na maioria PT PT mas com alguns BR´s pelo meio.

Depois de ter havido aqui diferenças entre sites devido á organização que não se encontrava ainda concluida teremos apartir de amanhã uma nova forma ( uma plataforma ) que foi construída de forma a pudermos colocar os sites todos a facturar o mesmo para não haver parceiros a queixarem se .

Da seguinte forma que aumentamos drasticamente o volume de páginas com um investimento brutal a nível de páginas pretendemos desta forma aumentar também o número de parceiros tanto ao nível de adsense como ao nível de outras plataformas de afiliados onde se poderá até ter mais lucros que o adsense.

Todas as parcerias serão explicadas por telemóvel aos pretendidos sendo necessário apenas que me enviem o número de telemóvel por mensagem.
Interessados enviarem pm.

Parceria de adsense
Parceria de sites de popads e popcash
Parceria de popover e popups

Sendo que tanto como os sites + conteudo + Tráfego serão sempre da minha responsabilidade. Mais info enviar Pm.


298 Visualizações27/04/2015