← Desenvolvimento

Conteudo de outro site, no nosso proprio site

Lida 6869 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguma coisa diz que perdi umas noites de volta do joomla e rss e fiquei a perceber um pouco disso...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeste bem!

Boa Sorte com o Design!
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Neste caso perder noites foi bem útil ;) eu realmente nunca tinha trabalhado com rss... mas estou a começar a ver o potencial dessa ferramenta.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

;) eu disse que era facil..o dificil é fazer como tou a fazer no zongas, ir buscar a feed e criar automaticamente artigos nas categorias respectivas ;) (o site tá ainda em fase estrutural, o design bonito vem depois :P)

É facil, tal como eu fiz em: www.portugalactual.com

Basta ires a cada secção de um jornal online e vais às feeds. Depois pões isso na extension a criar na categoria X. Eu fiz isto em wordpress... ;)
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

os teus artigos não abrem
Offline

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não só não abre como dá erro a encontrar a página de erro  :superlol:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é...
 os links apontam os artigos como se fossem do teu blog.... por isso se for rss doutro site tas com algum problemita...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ahrggggg, porcaria do .htaccess! Vejam daqui a pouco!