Mensagens - Webito

Páginas: 1 2 3 ... 23
1
Conversa Geral / fixar app android tablet
« em: 08/Nov/2015 17:40 »
Boa tarde

Queria colocar um tablet a correr um ficheiro pdf (tipo catalogo) para que pudesse ser consultado, mas que ninguem pudesse sair de la. Tipo como fazem as lojas que tem tablets expostos para os clientes visualizarem. Contudo nao sei como fazer. Alguem sabe?

Obrigado

2
Conversa Geral / Aplicação Alerta Localização
« em: 19/Jun/2015 12:27 »
Viva,

Alguém conhece alguma aplicação (Android ou IOS) que funcione por geo-localização e que permita despertar um alerta para outro dispositivo quando me aproximo de um perímetro definido?

Obrigado


3
Não és contra a compra de packs porquê? No que é que isso poderia beneficiar-te?

Será que existe um rácio de fãs virtuais vs fãs reais que possa vir impulsionar as páginas, trazer credibilidade, aumentar a visibilidade e até a sua partilha?


Depende muito do projecto em questão. Se eu tiver um página no facebook sobre uma loja ou qlq outra coisa em que o objectivo seja vender um produto ou serviço, nunca por nunca ia para os fake fans. De nada adianta ter 50.000 fans se não vão converter. Prefiro gastar um pouco mais e utilizar o faceads e ter os fans devidamente segmentados e consequentemente aumentar a taxa de conversão. Torna-se mais lucrativo dessa forma.

Mas também não sou contra a compra desses packs de fans. E também não digo que melhorem muito o conhecimento da marca, mas pode atribuir algum "estatuto"(?) à página para quem vê uma página com bastantes likes. E depois vem a questão... para quê tantos gostos na página se depois não há interacção na mesma?

Mas será interessante ver as diferentes opiniões.



4
Desenvolvimento / Estudo - Compra de fãs no Facebook
« em: 18/Dez/2013 12:29 »
Boas malta!

Atualmente encontro-me a fazer um estudo sobre a compra de fãs virtuais no Facebook. Vê-se cada vez mais "empresas" a vender estes fake fãs e o maior problema é que há cada vez mais pessoas/marcas/empresas a comprá-los. É um tema polémico e que obviamente não é divulgado nem assumido por quem os compra.

Gostaria de saber a vossa opinião das vantagens que este método traz para as páginas do Facebook. Porquê é que há tanta gente a comprar estes fãs?
Será só por causa da manipulação das estatísticas? Em que aspecto isto poderá beneficiar (sem penalizar outras variaveis) as estatisticas e o engagement?
Pode aumentar as vendas?
Pode aumentar a credibilidade de uma pagina ao ver-se que existem milhares de fãs?

Qual é a vossa opinião sobre este tema?
Este debate seria importante para mim, pois encontro-me a fazer um estudo sobre ele. Como frequento este forum há muitos anos sei que há aqui bons profissionais e gostaria de saber a vossa (verdadeira) opinião.

Um abraço e obrigado!  :+trafego:

5
Boa tarde,

Procuro quem esteja interessado em trocar links em websites ou blogs ou até mesmo em post's.
O tema andará à volta do imobiliário, viagens, turismo, férias etc.

Os interessados deverão enviar-me o website em questão.
Cpts

6
Nem vale a pena, isso não é possível pessoal!

É possível porque já vi fazerem.

7
Boa noite,

Depois de passares um X número de fãs não consegues voltar atrás com o nome da página.
Contudo, experimenta enviar um ticket/e-mail para o facebook, boa sorte.

Onde posso encontrar o link para lhes enviar um ticket? Não encontro emails deles nem nada em que possa entrar em contacto com eles =/

Obrigado

8
Olá a todos,

Recentemente o Facebook impediu que se alterasse o nome das página que tivessem mais que 200 fãs. No entanto, quando criei a página esta "medida" ainda não estava a decorrer (pelo menos que tivesse conhecimento).

Desta forma, gostava de saber se existe alguma forma de podermos alterar ou se é possível entrar em contacto com o facebook (mas acho que impossível).

Obrigado desde já.

9
O objectivo é angariar mais fãs e o prémio, digamos que é adequado.

Sendo um passatempo com uma duração de 1 mês, e a página só contem cerca de 300 fãs é importante chegar ao maior numero de pessoas.

Se conceber um passatempo que, para estar inscrito no sorteio seja apenas necessário partilhar o passatempo na página do user, isto irá atingir um maior numero de pessoas (amigos dos amigos dos amigos), sendo que para outros users non-fans participarem no passatempo, têm que gostar da página para estarem habilitados a partilharem também a pagina para que a sua inscrição seja contabilizada.

Neste caso, não ha trabalho nenhum para o user, apenas necessita de se tornar fã, partilhar a pagina e no final esperar pelo sorteio.

10
Boas

Gostava de saber por aqueles que têm experiencia na realização de passatempos no facebook, quais os metodos de passatempo que melhoram resultam na captação de fãs.

Será atraves da sugestão de frase, em que a frase que tiver mais gostos, ganha?
Será atraves da partilhar da pagina para que o fã fique inscrito no sorteio do premio?
etc

O que têm a dizer da vossa experiencia?

11
AdSense / Re: Contas privadas e empresariais
« em: 24/Nov/2012 00:50 »
O problema é que não podemos por em nome nem usar moradas de terceiros, porque temos que confirmar a morada... E a conta bancária, eles podem ver quem é o titular?

12
AdSense / Re: Contas privadas e empresariais
« em: 24/Nov/2012 00:30 »
Mas supostamente eu não posso abrir outra conta... correcto? O google só permite 1 conta por pessoa... ou estou enganado?

13
AdSense / Contas privadas e empresariais
« em: 23/Nov/2012 21:22 »
Boas pessoal,

Tenho estado aqui com um grande problema!
Eu tenho uma conta adsense que é pessoal e que uso para projectos pessoais.
No entanto, estou a fazer um novo projecto juntamente com um colega, sendo que ele tambem tem uma conta adsense para os projectos pessoais dele.

E como queremos adicionar adsense no projecto que temos em comum, quais são as alternativas que temos? Uma vez que ambos queremos ter acesso à conta e nenhum de nós pode pôr a sua pessoal.

Abraço

14
Viva,

Como o tópico indica, procuro criadores de conteudo sobre Saude ou bem estar.
O objectivo é procurar um parceiro de longa duração e não apenas pontualmente.

Os interessados deverão enviar-me as suas propostas.

Cumprimentos

15
Desenvolvimento Web / [Procuro] Programador CSS PHP
« em: 12/Mai/2012 14:07 »
Boas

Uso Joomla e preciso de fazer uma ligeira adaptação nos modulos.

Basicamente aqui está o que preciso:


Gostaria que me enviassem o valor para esta alteração bem como o tempo que irá demorar.


Cumprimentos

Páginas: 1 2 3 ... 23