← SEO

Keywords actualizadas na hora

Lida 2287 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

É o seguinte, estou a limar umas arestas num sistema de pesquisas que estou a fazer, e vou começar a optimizar para motores de busca. Ou seja, vou aplicar alguns metodos de SEO. No meu site tenho uma caixa que mostra as últimas 30 pesquisas. Se eu colocar 10 ou 20 dessas pesquisas nas keywords do website poderei, ou serei prejudicado? E a caixa das últimas pesquisas prejudica muito?

Um abraço e obrigado ;)
Offline

ppires 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

No meu site sobre que tem um modulo de video pesquisa coloquei a um ano atras as ultimas pesquisas em modo directo, os resultados nas primeiras semanas foram bons, mas como o volume de pesquisas era muito elevando e o termos na sua grande maioria eram considerado adultos, senti o projecto a mudar completamente de tema.   
Pelo que sugiro que tenhas cuidado.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e convem usar keywords de acordo com o conteudo... colocar keywords que são diferentes do assunto do post so te vai prejudicar, pelo tenho lido
Offline

henriques 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

isso é verdade, por keywords só relacionadas com o nosso site é o melhor. :-P
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depende de como usares as keywords.

A metatag keyword não serve como factor de rankeamento. Por meteres lá tags "super serviço de saude" não vais rankear melhor que alguém que use essa keyword no title e nos headings da página.
Portanto podes meter as keywords que quiseres, com cuidado para não seres punido, que se não trabalhares o resto não te vão servir de muito