← Projectos

PS3 Portugal - O Teu Portal da Playstation 3

Lida 12686 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação à parceria não percebi também o post do Strikker, mas convém sempre estar aberto a várias parcerias e não se fixar numa só.
A verdade é que eu percebi e como não era a primeira vez decidi comentar.

Em relação ao que falas-te na liga, o meis perto que há disso que falas-te é a ESL, que penso que é europeia.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu acho que não me expliquei bem, esta parceria é apenas uma relação de patrocínio... A PS3 Portugal vai patrocinar as equipas de PES, FIFA e COD em torneios online e offline, é nisso que se baseia a parceria... não me devo ter expressado bem...

Quanto a ti Strikker já não me surpreende, não sei o que se passa mas está sempre tudo mal para ti enfim... acho que cada um sabe de si...
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olhem as birrinhas e lutas de crianças, têm o off-topic para o mesmo efeito.

Quanto ao design do site está fraco, mas para contradizer o projecto em si está bom, falta reviews para fortalecer o mesmo.

Obrigado Luis, vou tentar melhorar...

Abraço
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bom, nem sabia que já havia a coisa a este nível. A ver se começam a aparecer mais equipas e formam uma liga ou qualquer coisa do género.


Em relação à parceria não percebi também o post do Strikker, mas convém sempre estar aberto a várias parcerias e não se fixar numa só.

Quanto á tal liga de que falas há já a Electronic Sports League, conhecida por ESL mas apenas na plataforma PC, quanto a torneios de PS3 só em torneios offline (penso eu) A referida multigaming em que vou patrocinar as equipas de PS3 está em crescimento, tem já equipas em vários tipos de jogos PC está em 2º lugar no torneio de CS:Source na ESL etc. e agora vai se expandir para outras consolas, uma das quais PS3 que irá ser por mim patrocinada
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citar
Grande Erro... Prova que estas aqui para ser apenas um blog e não um grande projecto como queres...

No que é que uma parceria deste tipo irá impossibilitar o sucesso do projecto?
Até irá fazer com que cresça mais, num futuro próximo as equipas de PS3 e não só, toda a comunidade SKK vão ter t-shirts com o patrocínio da PS3 Portugal, site publicitado nos servidores da comunidade, nos nicks dos jogadores, nos torneios (night cups) organizados, e tudo isso é publicidade, e tudo no mesmo ramo dos jogos...

epá... peço-te desculpa mas não te compreendo...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No que é que uma parceria deste tipo irá impossibilitar o sucesso do projecto?
Até irá fazer com que cresça mais, num futuro próximo as equipas de PS3 e não só, toda a comunidade SKK vão ter t-shirts com o patrocínio da PS3 Portugal, site publicitado nos servidores da comunidade, nos nicks dos jogadores, nos torneios (night cups) organizados, e tudo isso é publicidade, e tudo no mesmo ramo dos jogos...

epá... peço-te desculpa mas não te compreendo...

Ok eu vou-te dizer o que acho do teu projecto. Até porque pelo que ouvi tu queres fazer guerra contra a GamingPT por tanto vamos já comparar 1 projecto ao outro e por favor não leves isto como um insulto.

Ponto nº1: Parcerias

As parcerias são algo muito importante para o desenvolvimento de um site, quando temos boas parcerias somos levados a serio, quando temos más parcerias somos apenas mais um...

A GamingPT apoia a XLPARTY a VideoJogos2010 e We-Talk-About
A PS3Portugal apoia Multigaming Super Krazy Killerz

Como podes ver tu ao teres essa parceria estás a dedicar um pouco da PS3Portugal a uma Multigaming que apenas abrange 3 a 4 jogos. Para não falar que tu no teu site falas deles mas no site deles nada.

Ponto nº2: Redes Sociais e Agregar Tráfego

Isto é a primeira coisa que devias pensar depois de teres conteúdo. Se consegues entrar pelas redes sociais garantes mais visitas.
Mas não é de qualquer maneira... Existem os seus segredos... Mas prontos.

A GamingPT encontrasse em mais de 1 rede social e em variados sistemas de Agregar Tráfego.
A PS3Portugal encontrasse "automaticamente" nas redes sociais Facebook, Twitter e depois no sistema de vídeos Youtube sendo apenas o Youtube o "manual".

Ponto nº3: Plano Base

Tudo isto deve ser antes planeado num sistema de equipa e na construção de um painel de plano. Assim podemos organizar tudo e não ficar a meias.
Para tal existem reuniões de equipa para lançar um conjunto de ideias todas validas de inicio "BrainStorming" e depois organizar numa rede.

A GamingPT prepara tudo entre equipa antes de lançar um sistema ou parceria.
A PS3Portugal não sei, mas tiro as conclusões que o único que ele faz é com os amigos para saber se deve ou não deve.


De uma maneira muito desfocada e publica mostrei-te mais ou menos como a GamingPT trabalha, claro que existe muito mais por trás disto.

Por tanto agora não venhas dizer que o teu projecto é novo e que ainda não tens nada para fazer isto, até porque tiveste ajuda de alguém que devia saber isto para além que o teu projecto encontravas-se em construção, se nesse momento não aproveitaste para fazer isto então por favor não voltes a dizer as pessoas no sistema msn que "se é guerra que a GamingPT quer, é guerra que ela vai ter" porque da ultima vez que falamos por msn eu apenas disse se tinhas algum problema pela GamingPT ter aumentado 30% dos posts sobre a plataforma PlayStation para enviares um email.

Até porque eu acho que não existe necessidade de começares a pensar em guerra logo no inicio do teu projecto.

Agora eu também posso estar enganado, a teu ver a PS3Portugal pode não ser um Portal de notícias como parece mas sim outra coisa como por exemplo a CSOnlinePT que era um Portal dedicado a clans de Counter Strike.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estás a tocar em pontos dos quais não tens o mesmo conhecimento, mas eu vou-te explicar e também espero que não leves isto como um insulto

O que me levou a dizer a uma certa pessoa essa frase 'se é guerra que a gamingpt quer, é guerra que vai ter' foi por e simplesmente o spam de comentários que um dos teus escritores 'Serfine' me deixou no blog, o que eu entendi, e espero estar enganado que tenhas sido tu a dizer-lhe para fazer... Portanto ai, ponto final. Até porque eu dava-me bem contigo, e espero continuar a dar, até porque não sinto qualquer concorrência da GamingPT, eu tenho os pés na terra, e distingo perfeitamente o teu lugar, já de ti não sei, porque no mesmo dia que apresentei o blog á internet tu anunciaste que ias aumentar os posts de PS3, mais uma vez espero estar enganado, mas não quero entrar por ai.

As redes sociais em que a PS3 Portugal estão inseridas de que tanto falas (não sei qual o propósito) estão ainda todas em teste, porque mais uma vez volto a explicar eu sou novo no mundo da internet, tenho pouca experiência, mas muita vontade de aprender.

A equipa da PS3 Portugal é composta por 3 membros, mas acho que não te tenho de dar justificações de o porque de ser só eu a postar...

Com isto não espero criar intrigas, espero apenas delinear duas coisas:
- Não faço concorrência com a GamingPT (até porque como já disse tenho os pés no chão e sei distinguir as coisas)
- E acho que tudo isto não vale a pena, parece coisas de miúdos... a única coisa que tu, eu ou qualquer um tem de fazer para conseguir algum sucesso é trabalhar (é claro que os métodos ás vezes podem não ser os melhores, mas é para isso que cá estou, para aprender), e não criar intrigas sobre se eu sou melhor que porque tenho isto e tu etc. etc. isso não leva a lado nenhum.

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto ao facto de no site deles não estar ainda a ps3portugal como sponsor a explicação é que o responsável pelo site está de férias...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Perguntas:
- Qual é o problema em existir mais que um site a falar sobre o mesmo assunto ?
- Qual é o problema em um site tentar ser melhor que o outro ?
- Qual é o problema se os sites têm estratégias diferentes, iguais ou simplesmente não têm ?

Acho que cada um devia de se preocupar mais com o seu rabo do que com o rabo dos outros.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Perguntas:
- Qual é o problema em existir mais que um site a falar sobre o mesmo assunto ?
- Qual é o problema em um site tentar ser melhor que o outro ?
- Qual é o problema se os sites têm estratégias diferentes, iguais ou simplesmente não têm ?

Acho que cada um devia de se preocupar mais com o seu rabo do que com o rabo dos outros.

Muito bem dito!! É isto que tenho tentado dizer!

Obrigado por teres esclarecido isso desta forma

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não quero estar a prolongar esta guerra, mas quando o strikker tem projectos "rivais" arranja sempre as suas guerras, não é a primeira nem segunda vez.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Acho que cada um devia de se preocupar mais com o seu rabo do que com o rabo dos outros.

Agora é que disseste tudo  :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Strikker se não soubesse a tua idade ainda dava o braço a torcer mas pelo que vi só tens 15 anos e tens de crescer mais, tu és daquelas pessoas que se preocupa mais com a concorrência do que com o próprio trabalho e  assim não vingas nisto.
Eu na minha preservativa a concorrência só faz bem se não gostas temos pena.
O que eu mais gosto nisto e a  concorrência e a competição amigável entre sites e pessoas, faz me crescer como pessoa e a nível profissional, mas claro o que da mais gosto e fazer textos etc e no fim apreciar o nosso trabalho.
 Concorrência e trabalho/ dedicação são para mim a grande fatia do sucesso
Não podes e vir comparar dois projectos que não tem muito haver um com o outro.
Se humilde aceita a  concorrência ou caso contrario não vingas.

Olha no teu site onde tens o trabalhos que realizas aumenta a letra sff faz confusão ler
 :obrigado:
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Strikker se não soubesse a tua idade ainda dava o braço a torcer mas pelo que vi só tens 15 anos e tens de crescer mais, tu és daquelas pessoas que se preocupa mais com a concorrência do que com o próprio trabalho e  assim não vingas nisto.
Eu na minha preservativa a concorrência só faz bem se não gostas temos pena.
O que eu mais gosto nisto e a  concorrência e a competição amigável entre sites e pessoas, faz me crescer como pessoa e a nível profissional, mas claro o que da mais gosto e fazer textos etc e no fim apreciar o nosso trabalho.
 Concorrência e trabalho/ dedicação são para mim a grande fatia do sucesso
Não podes e vir comparar dois projectos que não tem muito haver um com o outro.
Se humilde aceita a  concorrência ou caso contrario não vingas.

Olha no teu site onde tens o trabalhos que realizas aumenta a letra sff faz confusão ler
 :obrigado:

Acho que ficou tudo dito pelo flock e pelo Celso... Se não gostas dos meus métodos, o que tens a fazer é melhora-los no teu projecto, acho que se falou aqui muita coisa que não fazia qualquer sentido...

Abraço!
Filipe Brígida