← AdSense

Banido do adwords

Lida 15059 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em primeiro? Eu vejo em terceiro... Acho que ao inicio da tarde estavas mais lá para baixo
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Em primeiro? Eu vejo em terceiro... Acho que ao inicio da tarde estavas mais lá para baixo


Quando eu procuro pela barra do firefox é como se procurasse no google.com , tu estas a ver onde? no .pt ?

É que se puser em páginas em portugues fico mais em baixo, e se puser em páginas de Portugal desapareço :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou a ver no google.pt e também estou em primeiro... tenho que fazer um screenshot para acreditarem?  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois estás!  :shock:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=sexo

Parabéns!  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já a correr mudar aquela merda de descrição do vbulletin que lá aparece, acham que o google vai demorar muito a comer a nova?  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não deve mudar muito, só espero é que o facto de alterares não venha a influenciar o teu ranking...

O melhor é perguntar ao netnado o que é que ele acha...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Opah também me ocorreu mas não posso acreditar que alterar as meta tags keywords e description que só falavam em vbulletin bla bla bla, e por lá conteudo relevante para o SNB, me vai prejudicar  :?

É que daquela maneira posso estar em primeiro mas não dá muita vontade de clicar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esperemos que não dê chatice ;)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Google teve uns tempos em baixo. Nem aqui no fórum consegui entrar por causa do Gogle Analytics. Nada, nem Gmail, adsense e qq pág da Google. Estou a ver que aproveitaram para reorganizar umas coisas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Hoje?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Hoje?


Sim, mas sei que não foi para toda a gente.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: hein?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ontem o gmail esteve down bastante tempo à tarde
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "NetFast"
ontem o gmail esteve down bastante tempo à tarde


E conseguias ver bem os outros serviços da Google, como por exemplo, os anúncios Adsense?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nisso nao reparei na altura, o proprio google estava a funcionar bem porque tinha ido experimentar ir dar um pulo, o gmail ainda esteve down umas horitas de tarde, so ficou up por volta das 18h