← Afiliados

Sponsor PPC que dê para todo o tipo de sites

Lida 2387 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos!

Já estive à procura de algo no forum do género, mas não encontrei nada de muito relevante. Gostaria de saber se existe algum sponsor, PPC ou PPM, que dê para todo o tipo de websites, seja ele de proxy, warez, adulto, seja o que fôr.
O formato pode ser banner de imagem, anúncios do género de AdSense, seja o que fôr. Quem souber de algo pode deixar aqui o seu link de afiliado que eu registo-me por ele... ;)

Um abraço :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Existem bastantes.
O teu site é em português ou inglês?
Tem muito ou pouco trafego? de que paises?
Qual a forma de pagamento que pretendes? paypal?
Responde que vejo o que te posso aconselhar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existem bastantes.
O teu site é em português ou inglês?
Tem muito ou pouco trafego? de que paises?
Qual a forma de pagamento que pretendes? paypal?
Responde que vejo o que te posso aconselhar.


Obrigado pela resposta tão imediata!
O site tem pouco tráfego neste momento, mas é quase todo português, está apenas numa fase inicial sem divulgação. O tipo de pagamento pode ser qualquer um mas dou preferência a paypal! ;)

Um abraço
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dos únicos que conheço com os requisitos indicado é o bidvertiser
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5