← Conversa Geral

Steam de Counter Strike Source

Lida 11335 vezes

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Como sei que há aqui utilizadores que já jogaram CS, queria perguntar se alguém tem uma steam de CSS que me empreste por uns tempos, não mudo a pass nem nada disso, e só para jogar com colegas da minha turma.

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já emprestei uma e nunca mais a vi, agora não há nada para ninguém. :P

Podes comprar que são apenas 20€.

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem-me emprestar 50€? é so por uns tempos eu não os gasto nem nada disso. É so para meter ali no mealheiro por uns tempos.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem-me emprestar 50€? é so por uns tempos eu não os gasto nem nada disso. É so para meter ali no mealheiro por uns tempos.
Pedi a quem quer dar, quem não quer que fique calado pf.

@Pedro Lopes
Compreendo, mas não vale a pena comprar quando só preciso por umas 2 semanas.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O João Madeira tem razão no que disse... é tal e qual a mesma coisa.
E dá para fazer muita coisa com uma steam emprestada  :-P

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Emprestar é dificil, eu comprei o source numa promoção ah uns tempos por 3,5€ agora já esta ao preço normal...conheço quem esteja a vender a steam c/source por 10$ se quiseres dou-te o contacto...

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

podes sempre comprar hoje

http://store.steampowered.com/app/240/

está a 3.75€

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

podes sempre comprar hoje

http://store.steampowered.com/app/240/

está a 3.75€
Foi o que fiz, comprei ontem a noite! ;)

AndreaBelotti 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Você pode recorrer a qualquer jogador para trocar armas.

Guardado 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá, existem plataformas de negociação especiais para isso, onde você pode trocar armas com outros jogadores. Para aqueles que já acumularam um grande número de skins baratos do mesmo nível de raridade em seu inventário Steam, recomendo usar a opção trocas de skin cs go. Você pode trocar dez peles da mesma raridade por uma pele mais rara e na moda.