← Desenvolvimento

[Ajuda] Transferir dinheiro para Paypal

Lida 12683 vezes

Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Quero criar um blog no wordpress (pago) mas quando vou para escolher o método de pagamento só tem a opção de cartão de crédito e por paypal expresso.
E eu tenho um cartão visa mas quando faço alguns pagamentos online faço através da caixa directa online. Também tenho uma conta paypal, e o que eu quero saber é se é possivel transferir dinheiro da caixa directa para paypal. Se sim poderiam dizer-me como?

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utiliza o serviço MBNet ;)
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Eu nao tenho MBNet

De qualquer das maneiras dá para transferir da Caixa Directa online para paypal e depois fazer o pagamento atraves da minha conta do paypal?
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu nao tenho MBNet

De qualquer das maneiras dá para transferir da Caixa Directa online para paypal e depois fazer o pagamento atraves da minha conta do paypal?
dá por transferencia bancária, está tudo explicado no site do paypal.
cumps.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu nao tenho MBNet

De qualquer das maneiras dá para transferir da Caixa Directa online para paypal e depois fazer o pagamento atraves da minha conta do paypal?

Na caixa directa online tens la a opcao para criar conta na mbnet mas tb poderas usar transferencia bancaria a unica diferenca e que pagas 1 euro de taxa de transferencia e demora 2 ou 3 dias uteis.

E se usares  mbnet poderas verificar conta e tras a  grande vantagem porque algumas empresas so aceitam paypal verificado
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Pronto obrigado pela vossa ajuda.

Já entendi.  :wink:
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Pronto obrigado pela vossa ajuda.

Já entendi.  :wink:

Já agora tou com uma outra dúvida, fui para fazer a transferencia da minha caixa directa para o paypal e fui em serviços --> transferencias---> bancos nacionais e internacionais. Até aqui fiz bem?

Depois aparece-me NIB - Bancos Nacionais e em baixo para inserir o NIB e mais abaixo tem IBAN - Bancos Estrangeiros / Nacionais
. Eu meti o NIB no Bancos Nacionais.

Depois na página seguinte meti o valor de quanto quero transferir mas em baixo diz descritivo e eu aí não sei o que meter  :-? O Descritivo é o ID  de transferência?

Agradecia a ajuda. Ainda não avancei mais porque não sei se estou a fazer certo ou não  :-?
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já agora tou com uma outra dúvida, fui para fazer a transferencia da minha caixa directa para o paypal e fui em serviços --> transferencias---> bancos nacionais e internacionais. Até aqui fiz bem?

Depois aparece-me NIB - Bancos Nacionais e em baixo para inserir o NIB e mais abaixo tem IBAN - Bancos Estrangeiros / Nacionais
. Eu meti o NIB no Bancos Nacionais.

Depois na página seguinte meti o valor de quanto quero transferir mas em baixo diz descritivo e eu aí não sei o que meter  :-? O Descritivo é o ID  de transferência?

Agradecia a ajuda. Ainda não avancei mais porque não sei se estou a fazer certo ou não  :-?

boas, sim colocas o id da transferencia.
cumps.
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Ok obrigado.
Offline

micaelp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

obrigado pela ajuda :b
Offline

hnoor0022 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Second year Anniversary One year Anniversary

Depois na página seguinte meti o valor de quanto quero transferir mas em baixo diz descritivo e eu aí não sei o que meter  :-? O Descritivo é o ID  de transferência?
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mbnet é o mais certinho e sem possíveis dores de cabeça , mas podes sempre usar um cartão de crédito também . O paypal tem muita segurança e eu já uso o mesmo há muitos anos e nunca tive qualquer problema em usar lá o meu cartão de crédito.