← Afiliados

Adbrite

Lida 7041 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estive a pesquisar e não encontrei nenhum topico sobre o Adbrite, algumas questões que gostava de saber antes de apostar ou não no Adbrite.

O sistema funciona como o adsense? Isto é, coloca anuncios de acordo com o tema do site? Ou só coloca anuncios se alguem comprar o espaço?

Têm anuncios em Português? Só tem anuncios de texto ou também anuncios gráficos?  :roll:

Espero pelas respostas de quem já usa e conhece o sistema!

E podem deixar o referral link... assim ganhamos todos. 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3776 tens ai no meio coisas sobre o adbrite!  :wink:
Ja agora este topico tambem me interesa  8)
Quais os meios de pagamento?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para já só têm anúncios de texto e anúncios de intervalo. Vão ter (estão em fase beta) banners, videos e anúncios para conteúdos móveis.

Se têm anúncios de texto em português? Raramente, o anunciante tem de escolher publicitar...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

qual o modo de pagamento?

pagam mesmo?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que pagam, por cheque.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a mim não me dá jeito nenhum o pagamento por cheque ou por MB :s

o paypal ou e-gold  era o ideal..mas ok brigado :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tax ID*

Enter your Employer Identification Number or Social Security Number



O que é isto?
 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece me ser 1 coisa do genero numero de contribuinte ou numero do bi e o que me parece..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ha um tempo atras usei num site meu, xi ninguem me pegava, tava nas ultimas paginas com um preço minimo de 3 dollars para 7 dias, o www.big-boys.com agora o break.com pedia 5,000 dollars s n tou em erro, n sei para quantos dias...lol break.com deve render largo
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MLR"
a mim não me dá jeito nenhum o pagamento por cheque ou por MB :s

o paypal ou e-gold  era o ideal..mas ok brigado :)


Sempre podes usar o clicksor, paga por Paypal :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
Tax ID*

Enter your Employer Identification Number or Social Security Number



O que é isto?
 :shock:



Acho que isso é nos eua e é como o astiurmas disse uma espécie de nº de contribuinte
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hipnotic3d"
Citação de: "MLR"
a mim não me dá jeito nenhum o pagamento por cheque ou por MB :s

o paypal ou e-gold  era o ideal..mas ok brigado :)


Sempre podes usar o clicksor, paga por Paypal :)


explica lá como é que isso funciona sff
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "cenourinha"
Tax ID*

Enter your Employer Identification Number or Social Security Number



O que é isto?
 :shock:



Acho que isso é nos eua e é como o astiurmas disse uma espécie de nº de contribuinte


E então o que ponho?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenta por 1 numero ao calhas se nao der eskece mesmo...
Acho que isso ke o yaahoo tambem pede