← AdSense

Cliques Adsense caricatos

Lida 5305 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um tópico para colocarem situações caricatas que aconteceram na vossa conta adsense. Num site sobre cursos:



1 visualização e 5 cliques. 500% de CTR. :lol:
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Guarda isso e emoldura! Um eCPM de 1095 EUR!!! WOOOOOOOOOOW! Também quero!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol: Também quero eCPM assim.

Um visitante chega ao site e quer é ***, desata a clicar nos links à procura de um  :grin:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu consigo ver o URL..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Guarda isso e emoldura! Um eCPM de 1095 EUR!!! WOOOOOOOOOOW! Também quero!

Foi um bug, que estupidez... :lol: Ainda não percebi como é que com 1 view tive cinco cliques... :-k

@tomassantos, se eu limpei o URL não ser susposto veres, podias ter avisado, escusavas de ter colocado aqui de que se trata o site...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu conseguia ver pensava que não havia problema, do outro lado dos números também rasuraste mas dá para perceber.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, tive ontem no fórum parece que tens lá bastante spam em russo...

Quanto ao tópico, nunca me apercebi de nada. Tenho é cliques que não rendem nada :?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pode ter feito "abrir em nova aba" a 5 anúncios diferentes de tanto interesse que tinha por eles
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Querem é boa vida a ganhar € online :superlol:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

como/onde vêem o valor de cada clique? é pelo google analytics ou é um relatório do adsense que eu ainda não encontrei? :|
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como/onde vêem o valor de cada clique? é pelo google analytics ou é um relatório do adsense que eu ainda não encontrei? :|

o google analystic não tem nada haver com o google adsense  :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o google analystic não tem nada haver com o google adsense  :-P

Se ainda não interligaste os dois, não sabes o que estás a perder.

como/onde vêem o valor de cada clique? é pelo google analytics ou é um relatório do adsense que eu ainda não encontrei? :|

Não se sabe o valor por clique, mas o valor médio. (dinheiro ganho/nº de cliques)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se ainda não interligaste os dois, não sabes o que estás a perder.

Não se sabe o valor por clique, mas o valor médio. (dinheiro ganho/nº de cliques)

ok! é que amiúde vejo povo cá no forum a dizer que "teve um clique de 50 centimo" ou "tive um clique de 2 euros!!!" e bom, uma coisa é fazer médias outra é saber quanto é que um clique vale. mas obrigado por esclareceres, estava a ver que havia grande técnica para ver o valor do clique que todos utilizavam menos eu :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu supostamente integrei a minha conta adsense com o analytics, no adsense ate me aparece "Ir para a sua conta do Google Analytics »", acedo a minha conta analytics, e nada de novo.. Tenho que fazer alguma coisa? :S
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok! é que amiúde vejo povo cá no forum a dizer que "teve um clique de 50 centimo" ou "tive um clique de 2 euros!!!" e bom, uma coisa é fazer médias outra é saber quanto é que um clique vale. mas obrigado por esclareceres, estava a ver que havia grande técnica para ver o valor do clique que todos utilizavam menos eu :D

o valor do primeiro clique do dia sabes  :lol:

Se ainda não interligaste os dois, não sabes o que estás a perder.


não sabia que era possivel, não tenho estudado muito o adsense a fundo, vou ver se descubro como fazer  :wink: