← AdSense

[Adsense] Referências 2.0

Lida 2577 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
É um prazer anunciar que, depois de vários meses de testes, as novas referências de produtos que não são do Google estão disponíveis para os editores do AdSense. Este lançamento aumenta o inventário e as funcionalidades das referências. A seguir, enumeramos os benefícios mais significativos dessas referências.

Aumento do inventário de produtos: muitos de vocês obtiveram bons resultados referindo produtos do Google, porém, há editores que não encontram um produto para referir que se adapte ao conteúdo do seu site. As novas referências oferecem produtos de milhares de anunciantes do AdWords. Assim, será mais fácil encontrar os anúncios mais adequados para o seu site.

Direcionamento por categoria e palavras-chave: com tantos produtos disponíveis, pode ser difícil decidir quais os anúncios com melhor rendimento para seu site. Por isso, você pode fazer uma seleção baseada em palavras-chave e categorias. Pode selecionar o tipo de anúncio que deseja mostrar no seu site e deixar que o AdSense determine quais oferecem o maior potencial de ganho para o seu site. Com as novas referências você pode decidir se quer o anúncio de uma categoria, anunciante ou produto específico.

Maximização dos blocos de anúncios: é possível maximizar as oportunidades para gerar ganhos com as referências. Ao gerar o código de uma nova referência, você deve marcar a caixa “Escolher os anúncios com melhor rendimento”. Nós então comparamos os anúncios que você selecionou com os mais relevantes, e mostraremos em sua página os de melhor rendimento.

Melhor direcionamento para páginas com temáticas diversas: com a orientação padrão, por contexto, é possível que os anúncios não coincidam com a temática da sua página, se essa trata de temas variados. Com as novas referências, você pode selecionar palavras-chave para cada bloco de anúncios, para melhorar o direcionamento dos seus anúncios para os temas que você prefere. Um melhor direcionamento pode significar um aumento dos ganhos do seu site.

Sistema proveitoso para sites com tráfego: o tráfego do seu site é importante, já que as referências são pagas de acordo com o Custo por Ação (CPA). Se o tráfego que você gera para os anunciantes incrementa seus resultados de negócio, você aumentará seus ganhos com as referências.


http://adsense-pt.blogspot.com/2007/07/referncias-20.html
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito interessante esta novidade :D